Gerando Boletos

Bom dia.

Quantos boletos posso gerar por mês no nubank ? :purple_heart:

1 curtida

Parte da Resposta do me ajuda no app do Nubank.

Hoje temos o limite mensal de 10 boletos que podem ser gerados, além de valores mínimos e máximos. Neste momento, você consegue gerar 10 boletos até atingir o limite.
A frequência para renovação e o número de boletos estão em constante revisão para nos adaptar às necessidades dos nossos clientes e, portanto, podem sofrer alteração.

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas
Nubank optou em não ser "transparente" (Nu) em relação ao número máximo de boletos que podem ser gerados. Não temos acesso a informação clara e precisa. Já procurei no app, site e contrato e o mais próximo de resposta que temos é... Ver mais ›

Atingi o número máximo de boletos gerados. O que eu faço?

O uso do boleto é pessoal e deve ser utilizado apenas para o pagamento do valor da fatura e eventuais pré-pagamentos ao longo do seu ciclo.

Todo boleto gerado tem um custo, que não é repassado para nossos clientes. Para continuarmos oferecendo essa facilidade e permitirmos a sustentabilidade do nosso negócio, há um número máximo de boletos que podem ser gerados.

Fonte: Me Ajuda • App

Provavelmente você entrou em contato em um dos canais de atendimento para obter essa resposta, que por sinal pode ser alterada a qualquer momento sem nos avisar. Assim como ocorreu ao alteraram o valor mínimo de depósito de R$ 3 para R$ 20.

1 curtida

Creio que sua resposta está aqui :point_down:t2:
https://comunidade.nubank.com.br/t/informacao-quantos-boletos-posso-gerar-por-mes/68238

2 curtidas

10 boletos

1 curtida