Gerando valor

Sera que vamos ver essa moeda decolar?

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade, Vivaldo! Sinceramente prefiro que o programa decore e evolua cada vez mais, a cotação e a valorização da moeda não é bem o foco, visto que até o próprio Nubank na sua comunicação não dá nenhuma promessa de lucro. Já que o Nucoin é um programa de recompensas, indicaria a depois dar uma olhada no litepapper para ver o propósito do programa. :handshake:

12 curtidas

Sob minha percepção, já decolou para o espaço sideral.
Saiu de R$0,01 (um centavo) para os atuais quase R$0,09 (nove centavos)
Pesquise sobre a cotação de outras criptomoedas com a mesma performance

Contudo, é importante salientar que no espaço sideral, perde-se a referência do que está acima ou o que está abaixo.

11 curtidas

Para um programa de recompensas, a meu ver, se continuar assim está indo muito bem. É claro que um aumento seria ótimo. :grin:

7 curtidas

Esse é o cerne do programa.

6 curtidas

Por certo que a moeda vai decolar; agora, se vamos ver isso está nas mãos de Deus. :relieved:

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @Vivaldo_Borges_Da_Ro, tudo bem que o Nucoin é um programa de recompensas e que o objetivo não é auferir lucros e como disse o @ranielreis a valorização da moeda [em si mesma] não é bem o foco, mas, estou com o @Edson_Bezerra e acredito que a moeda irá decolar sim. Penso que demorar um pouco, mas vai. :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

3 curtidas