Gerar boleto de cobrança/depósito não existe mais?

Boa noite, pessoal.
Eu estou tentando gerar um boleto de cobrança para poder retirar um valor de um serviço que só tem saque por código de barras. Eu não consigo encontrar a opção que não seja de criar um QR Code ou cobrança por pix.

O nubank desabilitou esse recurso?

2 curtidas

Aqui está normal essa opção, não mudou não.

Conta → depositar → depositar em dinheiro

7 curtidas

De facto… me senti meio besta agora, rsrs :sweat_smile::ok_hand:

Que a moderação apague esse tópico como pedi.

7 curtidas

Imagina rs

E não precisa pedir para apagar o post, pode ser que mais alguém tenha a mesma dúvida sua, tranquilo. :+1:

6 curtidas

Já ia responder, mas vi que foi resolvido e que bom que existe a comunidade até para essas pequenas dúvidas que pinta e sempre tem alguém para ajudar. :+1:

3 curtidas

Super compreensível amigo, a culpa dessa dúvida é do Nubank que achou inteligente remover vários botões de atalhos da tela de início do app. Os responsáveis é um pessoal que entende muito de praticidade né. Merece uma nota 0

Direto eu vou lá no chat do app para mandar o meu feedback sobre isso até eles mudarem de volta. Pois o correto seria o Nubank dar opção do cliente editar e configurar os botões de atalhos rápidos de funções do app ali na home. Com a gente podendo remover ou adicionar as funções que a gente mais usa. E não remover botões e nos fazer perder tempo abrindo páginas e mais páginas

6 curtidas

Tudo bem que tenha resolvido o problema, mas ao que parece que há duas modalidades de boleto, cada uma com sua finalidade:

Vale a pena conferir o tópico e artigo na íntegra:

Boletos de depósito e boletos de cobrança - Produtos / Conta do Nubank - NuCommunity

Boleto de cobrança ou boleto de depósito Nubank: qual é a diferença?

2 curtidas

Pra mim não aparece mais a opção de depositar em dinheiro.

2 curtidas

Tentou seguir por esse caminho? :point_up:

2 curtidas

Continuo sem a opção de gerar boleto.

2 curtidas

Já gerou algum esse mês?

1 curtida

Não, esse seria o primeiro.

2 curtidas