Não consigo gerar boleto para depósito, informa que atingiu sua cota mensal de boletos para deposito, mas o mês já virou, não deveria atualizar?
A data de atualização é diferente para cada usuário. Por exemplo, pode ser a cada dia 05, cada dia 14, vai depender de quando você começou a emitir boletos pela Nubank. Você pode entrar no chat para perguntar qual a sua data de renovação e também pedir a concessão de boletos extras, vai que eles liberam alguns.
Ah, vale ressaltar que se a sua conta é de Pessoa Física, o boleto de depósito só pode ser usado por você, ou seja, tirar dinheiro de outra conta sua para a sua Nuconta. Gerar boletos para terceiros te pagarem configura violação dos Termos de Uso e pode gerar o bloqueio da sua conta. Fica aqui um artigo do blog para você saber mais sobre a ferramente:
Olá @ramon_oliveira4 seja bem-vindo a Nucommunity
Olá @ramon_oliveira4 seja bem vindo a comunidade.
Conforme a @Vittoria_Cunha falou cada usuário tem uma data diferente. Tenta contato com o chat ou telefone pra saber mais detalhes:
Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank