Gerar + BOLETOS

A quantidade de boletos para depósitos na NuConta poderia aumentar, hoje só podemos gerar 10 boletos mensais, acho pouco, #Nubank poderia verificar isso.

1 curtida

10 boletos já é muita coisa…

1 curtida

Se colocar mais do que 10 boletos as pessoas irão começar a usar os boletos para cobrança.

2 curtidas

Eu já usei cinco boletos esse mês

1 curtida

Também concordo, acho que poderia aumentar

1 curtida

Está com dois meses que utilizo os 10 boletos e não consigo gerar mais, aí tenho que depositar em outras contas e é b chato. Soube que o Banco Inter tem limite de 30 boletos pra depósitos. Seria bem melhor se o Nubank tivesse mais.

Se vc está utilizando os boletos para pagamentos por terceiros, saiba que isso pode bloquear sua conta.

Não seria melhor fazer transferências?

3 curtidas

Tenta concentrar seus depósitos em alguns boletos porque assim você evita exceder o limite de boletos que podem ser gerados.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Todos os depósitos que faço na minha NuConta são dinheiro meu mesmo, não é depósito através de terceiros, li bem direitinho o contrato, e sempre que tenho dúvidas volto lá de novo.

1 curtida

@lorenatelles a questão é que TEDs através de outros bancos são cobradas taxas absurdas.

Colei mais uma parte da resposta do me ajuda

Pelo que eu entendi, esse limite poderá ser revisto

Hoje temos o limite mensal de 10 boletos que podem ser gerados, além de valores mínimos e máximos. Neste momento, você consegue gerar 10 boletos até atingir o limite.
A frequência para renovação e o número de boletos estão em constante revisão para nos adaptar às necessidades dos nossos clientes e, portanto, podem sofrer alteração.

Entra em contato com o Nubank,se você está fazendo tudo certo e o limite de boletos ainda é pequeno, você tem argumentos para pedir esse aumento!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Ok @Itamar obrigado, irei entrar em contato.

1 curtida

Olá @Elivelton, eu nunca atingi esse limite, prefiro usar o do Banco Inter e Iti(do Itaú) por garantir 1 dia útil o depósito.
Houve um tempo atrás que aqui na comunidade um usuário ao falar com o chat, conseguiram “resetar” esse limite para ele no mesmo mês, veja se é possível.

3 curtidas

Eu tbm chego no limite as vezes. Acho que 15 boletos seria uma quantidade suficiente para uso pessoal.

Pouco não, é pouquíssimo!

poderia deixar os 10 primeiros boletos, a partir do 11 em diante se cobrasse uma TAXA,JUROS… ninguém sabe quando surgir uma emergência , oque acho errado é NÃO TER ,ficar preso as 10

1 curtida

Eu também sempre acabo usando bastantes boletos pra fazer depósito. Eis minha surpresa esse mês quando atingi o limite. Nem sabia que existia um. :rofl::rofl::rofl:

Vai depender do seu uso