A quantidade de boletos para depósitos na NuConta poderia aumentar, hoje só podemos gerar 10 boletos mensais, acho pouco, #Nubank poderia verificar isso.
10 boletos já é muita coisa…
Se colocar mais do que 10 boletos as pessoas irão começar a usar os boletos para cobrança.
Eu já usei cinco boletos esse mês
Também concordo, acho que poderia aumentar
Está com dois meses que utilizo os 10 boletos e não consigo gerar mais, aí tenho que depositar em outras contas e é b chato. Soube que o Banco Inter tem limite de 30 boletos pra depósitos. Seria bem melhor se o Nubank tivesse mais.
Se vc está utilizando os boletos para pagamentos por terceiros, saiba que isso pode bloquear sua conta.
Não seria melhor fazer transferências?
Tenta concentrar seus depósitos em alguns boletos porque assim você evita exceder o limite de boletos que podem ser gerados.
Todos os depósitos que faço na minha NuConta são dinheiro meu mesmo, não é depósito através de terceiros, li bem direitinho o contrato, e sempre que tenho dúvidas volto lá de novo.
@lorenatelles a questão é que TEDs através de outros bancos são cobradas taxas absurdas.
Colei mais uma parte da resposta do me ajuda
Pelo que eu entendi, esse limite poderá ser revisto
Hoje temos o limite mensal de 10 boletos que podem ser gerados, além de valores mínimos e máximos. Neste momento, você consegue gerar 10 boletos até atingir o limite.
A frequência para renovação e o número de boletos estão em constante revisão para nos adaptar às necessidades dos nossos clientes e, portanto, podem sofrer alteração.
Entra em contato com o Nubank,se você está fazendo tudo certo e o limite de boletos ainda é pequeno, você tem argumentos para pedir esse aumento!
Ok @Itamar obrigado, irei entrar em contato.
Olá @Elivelton, eu nunca atingi esse limite, prefiro usar o do Banco Inter e Iti(do Itaú) por garantir 1 dia útil o depósito.
Houve um tempo atrás que aqui na comunidade um usuário ao falar com o chat, conseguiram “resetar” esse limite para ele no mesmo mês, veja se é possível.
Eu tbm chego no limite as vezes. Acho que 15 boletos seria uma quantidade suficiente para uso pessoal.
Pouco não, é pouquíssimo!
poderia deixar os 10 primeiros boletos, a partir do 11 em diante se cobrasse uma TAXA,JUROS… ninguém sabe quando surgir uma emergência , oque acho errado é NÃO TER ,ficar preso as 10
Eu também sempre acabo usando bastantes boletos pra fazer depósito. Eis minha surpresa esse mês quando atingi o limite. Nem sabia que existia um.
Vai depender do seu uso