Gerar credencias PIX

como faço pra criar as credencias para uso com pix nubank

tipo client_secret , client_id

Oi @alan16 , seja bem vindo a nossa comunidade. :blush:

Não sei se entendi bem o que quis dizer nesse trecho, mas se sua intenção for criar chaves PIX no APP… :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/como-registrar-suas-chaves-pix-no-nubank/

Espero que essa informação possa te ajudar.
Caso não seja exatamente isso, poderia explicar melhor? :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

1 curtida

Vc ta falando das chaves pix?
Na tela inicial tem o botao da area pix, so clicar nele e depois em Registrar ou Trazer chaves, aí so adicionar o email, celular ou cpf ou tbm pode criar uma chave aleatória

10 curtidas

Credenciais?
:thinking::man_shrugging:t4:

3 curtidas

Ele deve estar querendo dizer as credenciais para quem trabalha com programação, para colocar em um site por exemplo que geraria o código pix automaticamente quando cada cliente for comprar.

Por exemplo o Mercado Pago quando você vai colocar o sistema de pagamentos em um Ecommerce para receber dos clientes. Você precisa destas duas chaves que ele fornece, que são particular de cada cliente. Com elas em mãos você pode criar um sistema de pagamentos onde o dinheiro vai direto para sua conta.

Em resumo bem resumido é isso que eu entendi que ele quer.

3 curtidas

Ou simplesmente, ele deve estar querendo dizer, como faz para criar uma chave PIX! :man_shrugging:t4:
Enfim, a dúvida vai paerar no ar, enquanto ele não esclarecer melhor …

3 curtidas

@pedrodvargas , agora que comentou, faz sentido mesmo ser algo do tipo. :thinking:

Inclusive, considerando que seja, fiquei também com essa curiosidade. Sabe dizer como funcionária este processo de implementação ou se há um canal destinado a desenvolvedores neste sentido? :face_with_monocle:

@Mr.Xis só o próprio alan16 para saber o que se passava na cabeça mesmo… :joy:

@alan16 , confirma aí se puder, e com um pouco mais de detalhes a respeito da sua dúvida. Faremos o possível para ajudar, se tivermos como… :slightly_smiling_face::upside_down_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas