Semana passada tive problema pois demorou horas para o boleto estar disponível.
Hoje novamente problemas para efetuar depósito no nubank. Depois de várias tentativas e perder a paciência com nubank,utilizei um concorrente que possuo, que foi feito sem problemas de imediato.
NUBANK o que está acontecendo?
Pessoas reclamando sobre o mesmo problema, travamento no aplicativo, bloqueio de contas (INDEVIDAMENTE segundo clientes).
Até eu que amo o Nubank, estou pensando em ficar somente com o crédito mesmo. Visto que o desbloqueio segundo outros clientes, leva semanas… Imagina a gente passar por algo super urgente e nosso dinheiro, bloqueado. Eu só queria que o Nubank se pronunciasse sobre tais questões.
@endydealmeida Da primeira demorou horas parar ser registrado. Emiti o boleto, tentei pagar e não deu certo.Estou deixando dinheiro em minha conta nubank para render.
Da segunda vez ( hoje) fiz a emissão do boleto, e na hora que fui pagar não foi possível também.
Na mesma hora, fiz o mesmo procedimento em outra conta que tenho( fintch concorrente) e foi aceito o pagamento de imediato.
Da primeira vez que ocorreu entrei aqui na comunidade e vi comentários de pessoas com o mesmo problema.
No momento estou com receio inclusive de movimentar o dinheiro que apliquei em minha conta Nubank. Devido a vários e vários comentários de bloqueio de contas.
O pior de tudo é que nubank não se pronuncia sobre esses pequenos problemas.
Ou se pronunciou não cheguei a ver.
@anon26974882 Dalcione, tenho acompanhado alguns problemas dessa natureza sendo relatados aqui na comunidade.
Acredito que serão resolvidos. O ruim é o fato de não ter retorno do Nubank sobre esses problemas.
Por ser um número expressivo, e nubank ser “tão digital” esperava um posicionamento da empresa.
@_bold sem contar as respostas automáticas que o pessoal do chat passa. Não utilizo essas função mas vou fazer um teste no meu pra saber mais sobre isso. Valeu!!
Exatamente. Eu fico imaginando o pessoal que trabalha por conta e acaba não tendo o comprovante de renda (Já vi pessoas que não tem mesmo como comprovar, então né.) Se isso chega a acontecer com eles, deve dar a maior dor de cabeça depois. A Nubank precisa mudar um pouco o sistema pra ninguém sair prejudicado e esperar semanas pro desbloqueio.
Hoje demorou mesmo, minha mãe gerou um boleto e passou uns 30 minutos pra ficar disponível, como é um serviço terceirizado, pode ter sido no Bradesco o problema.
Eu gosto de utilizar o iti do Itaú pra isso, compensa garantido por eles em 1 dia útil e o TED é grátis.
Chegando o PIX esse ano, os boletos de depósito serão cada vez menos utilizados.