Fui retirar dinheiro do auxilio emergêncial para uma amiga, gerei dois boletos no mesmo valor pelo app, notei que veio com o mesmo código de barras, mesmo assim efetuei o pagamento dos 2 boletos pelo caixa Tem, e o valor saiu da conta dela as 2 vezes, porem na compensação entrou apenas 1 valor do boleto, mais alguém já teve esse problema? será que ainda vai compensar ? o valor pode ter sido estornado pra ela ?
Então se você percebeu que os códigos estavam iguais, você não devia ter realizado o pagamento. Mas agora cabe agora você entrar em contato com o Nubank:
Então, @Alexandre_Niess
Eu sei que nao aceita 2 pagamentos com mesmo boleto porem eu gerei no aplicativo 2 boletos e pra mim eles nao iam vim com mesmo codigo de barras depois que efetuei o pagamento que vi que nao tinha mudado o codigo de barras, mais foi gerado 2 vezes pelo app no mesmo valor.
Ah, é que pelo que você disse, eu entendi que você tinha percebido antes de fazer o pagamento. Mas de qualquer forma, você vai ter que entrar em contato com o Nubank.
Quando vc paga dois boletos de mesmo valor, mesmo código de barras e no mesmo dia, o sistema pode entender que vc pagou um boleto só mas que, por algum motivo, foi duplicado. Por isso ele acaba compensando um só.
Dificilmente
Algumas pessoas relataram que o valor voltou para o Caixa Tem depois de alguns dias. Mas por via das dúvidas, entra no chat e pede para verificarem.