Gerei boleto paguei e ate agora nada

Como saber se o dinheiro ja está na conta pq fiz um depósito ontem gerei um boleto e paguei pelo caixa tem mas ate agora nada

1 curtida

Pagamento de boletos podem levar até 3 dias úteis para serem compensados. Ainda está no prazo. É só aguardar.

1 curtida

Estou na mesma situação e vim aqui pra saber se tinha alguém na mesma situação que eu. Sempre quando eu deposito na conta dia de semana (tirando sexta feira) Sempre cai no dia seguinte, agora aconteceu de não cair… pior que depositei todo meu auxílio emergencial e já tenho conta vencendo e até agora não caiu o dinheiro.

E eu depositei meu fgts todinho tbm to aqui morrendo de medo pq nunca tinha feito isso

O prazo para qualquer boleto de qualquer instituição é de até 3 dias úteis. O valor pode cair tanto no primeiro dia quanto no último

7 curtidas

E quando cai chega por e-mail ? Fica visível quando entramos no App?

Você receberá uma notificação através do seu App e também um e-mail informando sobre o valor recebido na sua conta, além do seu saldo que obviamente irá atualizar.

7 curtidas

Obrigado , bom dia

1 curtida

Olá,bom dia!!!
Tranferi o meu auxílio ontem de manhã,e agora as 8:30 recebi a mensagem q eu recebi uma transferência!!!

1 curtida

O seu já caiu então ?? Eu tbm fiz ontem pela manhã .

Daqui a pouco o seu cai tbm!!!

Gerei e paguei dois boletos também ontem pela manhã, um do Inter e outro do Nubank.
O do Inter já caiu!

1 curtida

Acabou de entrar graças a Deus obrigado mesmo

3 curtidas

comigo a mesma coisa gerei dois, paguei e ainda nao caiu. e cai de um dia pro outro. gente

1 curtida

O meu acabou de cair jaja vai cair o seu

1 curtida

em Nome de Jesus preciso muito . o caixa tem é meu mais paguei pelo nuconta da mae . tava com medo por causa disso.

1 curtida

Estou na mesma situação, dois boletos e até agr nada, normalmente cai no outro dia :woman_facepalming:t2:

1 curtida

vamos orar @MirelleSales se o da nossa amiga @leticia_carla caiu o nossa tbm cairá
:wink: :pray: :pray: :pray:

1 curtida

A prazo para boletos compensarem é de 3 dias úteis, eventualmente pode cair antes, mas não é regra.

2 curtidas

O meu também já caiu!

1 curtida