Gerei boletos e até agora não caiu o dinheiro

gerei boletos e até agora não caiu o dinheiro , hoje completou o 3 dia útil e nada. Alguém sabe o pq ? Nunca demorou assim, tenho medo de ter perdido dinheiro

5 curtidas

É natural que demora um pouco. Eles foram gerados no domingo? Se sim amanhã cai o seu dinheiro em conta. Qualquer outra dúvida entre em contato diretamente com a nubank. No aplicativo tem disponível o chat ou ligue 08005912117

3 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Maureen_Monteiro, vc deve entrar em contato com o nu via chat, com o comprovante de pagamento, eles iram te dizer o que houve

2 curtidas

Rapaz,eu por exemplo já paguei na sexta-feira às 13 e na segunda o dinheiro cai,a última vez que demorou mais,caiu na terça.No resto,pago no dia geralmente as 13 e no dia seguinte pela manhã o valor tá disponível.

3 curtidas

Nunca demorou mais que 2 dias úteis. Mas como estamos no final de ano, o volume de transações deve ser enorme e com isso pode acabar sobrecarregando o sistema bancário. Acredito que não deve ser preocupar em ter perdido o dinheiro. Esse atraso deve ser normal nessa época do ano.

4 curtidas

@Maureen_Monteiro 3 dias e o prazo maximo, voce fez quando o pagamento? E que horas ?

2 curtidas

A contagem começa no próximo dia útil, após o pagamento e a compensação é realizada até as 22hs do terceiro dia útil.

segue video do nu, sobre o assunto.

4 curtidas

Olha eu gerei boleto pra depósito e no dia seguinte já tava na conta

2 curtidas

Seja bem vinda @Maureen_Monteiro a comunidade. Depositar ou transferir sua grana para a nuconta é melhor . Mais vale lembrar que dependo do banco até 5 para o processamento e estar em conta caso passe desse tempo. Você terá que entrar em contato de imediato com o nubank e relatar seu caso .

2 curtidas

eu tambem paguei boleto e nao entrou

Eu gerei um boleto de deposito pra minha conta mas o pagamento nao vem escrito aminha conta vem um cnpj que nao conheco o que devo fazer o deposito foi feito hoje.?

Eu paguei meu boleto ontem Domingo e paguei mais até agora não Caiu meu dinheiro

1 curtida

Bem vinda @Francielly_Silva , não se preocupe o prazo para compensação é de até 3 dias úteis

3 curtidas

Eu emitir o boleto pra um amigo meu pagar no dia 31 na quinta feira, no dia 1 foi realizado o pagamento. Se passou sabado, domingo, segunda, terça e nao caiu o dinheiro.
Quarta foi 7 de setembro, quinta, sexta, sabado, domingo e hoje segunda ate agora nao caiu. Detalhe ele me enviou o comprovante de pago

Olá @vagmer_vinicios, boas vindas a comunidade.

Pelo tempo que passou, ja era para ta na sua conta. Seria bom ver em qual instituição seu amigo pagou esse boleto. Com o comprovante em maos, você pode entrar em contato com o Nubank também para tirar as duvidas, provavelmente eles vão te orientar melhor.

3 curtidas

Sim, ja era pra estar na conta… Vou entrar em contato com o chat do nubank. Mr explica uma coisa o comprovante pode ser uma foto dele com os dados bem aparente ao inves da linha digital do comprovante ?

1 curtida

Creio que sim, mas quando for falar no chat eles vão te informar direitinho. Assim que resolver, nos dê um retorno aqui se deu tudo certo.

3 curtidas