Gerei um boleto mas não salvei o número

O alguém pode me ajudar? Gerei um boleto nubank para deposito porém acabei saindo do aplicativo e não consegui salvar o número. Tem algum problema eu gerar outro? O que eu faço?

2 Curtidas

Não tem problema gerar outro. E você também pode pedir (quando gerar) para enviar uma cópia no seu email cadastrado, tá? :wink:

5 Curtidas

Seja bem-vinda @FranciscaAila

Se você tiver conta em outro banco, já habilita o DDA , assim qdo vc gerar esse boleto na Conta do Nubank ou um boleto pra Pagar sua fatura ,esse boleto já aparecerá automaticamente no seu banco!

:metal::metal::metal::metal:

8 Curtidas

Muito obrigada! Eu estava preocupada

3 Curtidas

A resposta do @Julian_Lopes é a mais simples. Mas caso vc tenha estourado a cota de boletos, é só pedir no chat que eles te mandam dnv.

4 Curtidas

Se eu não me engano se você gerar outro com o mesmo valor não é criado um novo boleto. Logo, o número será o mesmo :wink:

1 Curtida

Preciso que me enviem preciso que me envia segunda via do boleto pois aqui foi enviada para mim e estava vencido preciso que me enviem a segunda via do boleto preciso que me enviem a segunda via do boleto pois aqui me enviaram encontrava-se vencida para que eu possa pagar esse para que seja liberado o meu crédito por favor

Para pagar o cartão? Já tentou pegar direto no aplicativo? É mais fácil do que pedir para eles no chat :wink:

1 Curtida

Raramente salvo numeros de boletos.
A maior parte deles uso o pagamento por DDA.
Mais pratico, mais seguro e mais rapido.

Usando DDA os dados do pagamento trafegam pelo ambiente seguro dos bancos e são capturados de uma unica fonte (CIP) por todos os bancos participantes e podem serpagos pelo site ou app.