Gerei um boleto para efetuar uma cobrança. O boleto foi pago na quinta da semana passada, dia 20/02/2020. Até o momento o dinheiro nao entrou na minha conta, o rapaz que fez o pagamento já me enviou o comprovante e nada do dinheiro cair. Como devo proceder?
Aconselho mandar mensagem na aba “me ajuda” no aplicativo Nubank, só clicar no seu nome em seguida “me ajuda” e em CHAT…Lá eles podem te ajudar, atendimento super humanizado
Entra no chat e envia o comprovante. Pede para verificarem.
Só não fala que usou o boleto para cobrança. Os boletos devem ser usados somente para depósito.
Seja bem-vindo @VectorZ_Identidade_V.
É melhor conhecer as regras, pra depois não ter problemas!
Vale lembrar que o boleto para depósito é de uso pessoal e por isso, caso você precise receber o dinheiro daquela vaquinha que fez com os amigos para a pizza do fim de semana ou algum valor em sua NuConta, temos a opção “Cobrar” disponível no app.
Infelizmente eu não tinha total conhecimento dessas informações, nem foi algo feito se forma maliciosa, caso contrário não estaria expondo essa situação. Fico grato pelas respostas.
Entre em Contato com o Nubank, eles irão (realmente) te ajudar com certeza!!
Ps: Ajustei o titulo para melhorar a pesquisa na Nucommunity!!