Gerei um boleto para efetuar uma cobrança. O boleto foi pago na quinta da semana passada, dia 20/02/2020. Até o momento o dinheiro nao entrou na minha conta, o rapaz que fez o pagamento já me enviou o comprovante e nada do dinheiro cair. Como devo proceder?
Aconselho mandar mensagem na aba “me ajuda” no aplicativo Nubank, só clicar no seu nome em seguida “me ajuda” e em CHAT…Lá eles podem te ajudar, atendimento super humanizado ![]()
Entra no chat e envia o comprovante. Pede para verificarem.
Só não fala que usou o boleto para cobrança. Os boletos devem ser usados somente para depósito.
Seja bem-vindo @VectorZ_Identidade_V.
É melhor conhecer as regras, pra depois não ter problemas!
Vale lembrar que o boleto para depósito é de uso pessoal e por isso, caso você precise receber o dinheiro daquela vaquinha que fez com os amigos para a pizza do fim de semana ou algum valor em sua NuConta, temos a opção “Cobrar” disponível no app.
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Infelizmente eu não tinha total conhecimento dessas informações, nem foi algo feito se forma maliciosa, caso contrário não estaria expondo essa situação. Fico grato pelas respostas.
Entre em Contato com o Nubank, eles irão (realmente) te ajudar com certeza!!
Ps: Ajustei o titulo para melhorar a pesquisa na Nucommunity!!
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