Gerei um boleto para efetuar uma cobrança

Gerei um boleto para efetuar uma cobrança. O boleto foi pago na quinta da semana passada, dia 20/02/2020. Até o momento o dinheiro nao entrou na minha conta, o rapaz que fez o pagamento já me enviou o comprovante e nada do dinheiro cair. Como devo proceder?

1 Curtida

Aconselho mandar mensagem na aba “me ajuda” no aplicativo Nubank, só clicar no seu nome em seguida “me ajuda” e em CHAT…Lá eles podem te ajudar, atendimento super humanizado :purple_heart:

4 Curtidas

Entra no chat e envia o comprovante. Pede para verificarem.

Só não fala que usou o boleto para cobrança. Os boletos devem ser usados somente para depósito.

3 Curtidas

Seja bem-vindo @VectorZ_Identidade_V.

É melhor conhecer as regras, pra depois não ter problemas!

Vale lembrar que o boleto para depósito é de uso pessoal e por isso, caso você precise receber o dinheiro daquela vaquinha que fez com os amigos para a pizza do fim de semana ou algum valor em sua NuConta, temos a opção “Cobrar” disponível no app.

:metal::metal::metal::metal:

7 Curtidas

Infelizmente eu não tinha total conhecimento dessas informações, nem foi algo feito se forma maliciosa, caso contrário não estaria expondo essa situação. Fico grato pelas respostas.

4 Curtidas

Entre em Contato com o Nubank, eles irão (realmente) te ajudar com certeza!!

Ps: Ajustei o titulo para melhorar a pesquisa na Nucommunity!!
:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas