Criação de um app gerenciador com inteligência artificial. Não cogito dentro do app pois iria acabar com a identidade minimalista
Cheguei a cogitar a integração com o guia bolso mas o suporte não recomendou o uso. Alguém utiliza esse serviço?
Apoio a ideia de gerenciador financeiro, n dentro do app mas que faca integração com a NuConta e o cartão
Seria legal!
Mas acho que nada substitui a boa e velha planilha de Excel! haha
Acho que introduzir manualmente os dados faz com que você tome mais consciência deles!
Boa noite pessoal. Eu sou usuário do Organizze por mais de um ano, é um app fantástico de gerenciamento financeiro.
Entrei em contato com o suporte deles há uns meses atrás e me disseram que ainda esse ano eles terão integração com o Nubank. Ele é um app pago, mas vale muito a pena, principalmente porque nos termos diz que nenhuma informação sua é compartilhada com absolutamente ninguém, nenhum parceiro ou anunciante, exceto em casos de investigação judicial, é claro.
Nossa, que legal!
Eu uso o Organizze, mas não pago nada por ele! :o
Eu utilizo,mas sempre há falhas na atualização das contas.
Também utilizo o organizze. Se fosse possível exportar um arquivo ofx da nuconta já seria excelente. E realmente a versão online paga é muito eficiente.
O aplicativo Organizze que é um ótimo gerenciador financeiro em breve terá essa função de integração junto ao NuBank.
Eu uso é uma maravilha. O melhor gerenciador financeiro para o nubank já existe. É só conectar o nubank com o guia bolso. Faz tudo automático e em tempo real. Tchau planilhas.
sim com certeza