Gerenciador financeiro

Criação de um app gerenciador com inteligência artificial. Não cogito dentro do app pois iria acabar com a identidade minimalista

4 curtidas

Cheguei a cogitar a integração com o guia bolso mas o suporte não recomendou o uso. Alguém utiliza esse serviço?

Apoio a ideia de gerenciador financeiro, n dentro do app mas que faca integração com a NuConta e o cartão

1 curtida

Seria legal!

Mas acho que nada substitui a boa e velha planilha de Excel! haha

Acho que introduzir manualmente os dados faz com que você tome mais consciência deles!

3 curtidas

Boa noite pessoal. Eu sou usuário do Organizze por mais de um ano, é um app fantástico de gerenciamento financeiro.

Entrei em contato com o suporte deles há uns meses atrás e me disseram que ainda esse ano eles terão integração com o Nubank. Ele é um app pago, mas vale muito a pena, principalmente porque nos termos diz que nenhuma informação sua é compartilhada com absolutamente ninguém, nenhum parceiro ou anunciante, exceto em casos de investigação judicial, é claro.

5 curtidas

Nossa, que legal!

Eu uso o Organizze, mas não pago nada por ele! :o

Eu utilizo,mas sempre há falhas na atualização das contas.

Também utilizo o organizze. Se fosse possível exportar um arquivo ofx da nuconta já seria excelente. E realmente a versão online paga é muito eficiente.

2 curtidas

O aplicativo Organizze que é um ótimo gerenciador financeiro em breve terá essa função de integração junto ao NuBank.

4 curtidas

Eu uso é uma maravilha. O melhor gerenciador financeiro para o nubank já existe. É só conectar o nubank com o guia bolso. Faz tudo automático e em tempo real. Tchau planilhas.

sim com certeza