Gerenciadores de Senhas

Alguém usa Gerenciador de senha? Como memorizar todas as senhas?

8 curtidas

Uso o Bitwarden.

7 curtidas

Tenho o Norton enquanto antivírus e ele dá direito a um gerenciador de senhas para até 05 dispositivos, liberados por biometria ou reconhecimento facial, eu gosto bastante.

Criando um padrão lógico para a geração de senhas que somente você saiba qual é.

16 curtidas

Baixei o Norton e tava pesquisando se era seguro. Uso pra bloquear app e baixei o password.

6 curtidas

Eu uso a mais de um ano e nunca tive problemas, estou bem feliz com o desempenho dele.

15 curtidas

Baixei esse também. Vou ver se é bom. :smiley:

9 curtidas

Uso o do antivírus kapersky. Tem como eu salvar as minhas ou o próprio aplicativo gera uma bem complicada.

Também é possível criar uma nota com todas as minhas senhas e digitar manualmente lá. Acho mais seguro pra guardar.

12 curtidas

Olá @EmilyMSilva, eu utilizo o Gerenciador de senhas para famílias, empresas e equipes | 1Password ele é mundialmente conhecido, estão um longo tempo no mercado, confiável e o melhor um custo muito bom.

13 curtidas

Eu uso o Samsung Pass e qdo o app permite , tbm uso:

microsoft authenticator
google authenticator (esse não uso mais)

Guardo minhas senhas em um app
(que tbm tem senha pra entrar e senha nas pastas)

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Recomendo muito Kaspersky, sempre usei e nunca me deixou na mão.

14 curtidas

Utilizo o próprio recurso nativo do iOS. Funciona muito bem!

13 curtidas

Também uso esse e é muito bom.

8 curtidas

Estava com essa dúvida, tinha feito umas pesquisas na época e acabei encontrando o Bitwarden que é sincronizando com o computador e celular, tinha visto que o 1Password é um dos melhores do mercado (como citado pelo @ClaudioSilvaDigital também), mas por ser pago, optei por algo em conta, então uso o Bitwarden que é bem semelhante em questão de funções e até o momento tá me servindo bem. :blush:

6 curtidas

Simples, a mesma senha pra tudo :sweat_smile:

5 curtidas

Esse é realmente muito bom @EmilyMSilva

Mas tô migrando pro

É pratico e não pago por um produto que meu smartphone me oferece. Está me servindo bem.

Depende do tanto de logins que você tem. Se for muitos, melhor mesmo um gerenciador de confiança e boas avaliações.

10 curtidas

Eu uso o da Microsoft.

9 curtidas

Uso esse tambem, ja que a Samsung disponibiliza pra os adeptos da marca.

11 curtidas

Eu uso ele também e tô 200% satisfeito!
Kaspersky Password Manager :+1:t3:

9 curtidas

Graças a indicação do @natan.jl, passei a usar o Senhas do próprio iOS e é realmente bom! Tem até a opção de gerenciar os códigos de segundo fator (Código de Verificação). Pra quem tem algum dispositivo Apple, recomendo: funciona muito bem e só é desbloqueado com FaceID, TouchID ou senha do iPhone! E o melhor, é gratuito e seguro! :closed_lock_with_key:

13 curtidas

usei lastpass por um tempinho e me atendia muito bem!
até que um belo dia me deixou na mão.
obs: eu tinha a versão gratuita.
Perdi todas a minhas senhas e olha que são muitas.
O app não me deixou recuperar, simplesmente bugou e minha senha estava correta.
enfim… erro meu que não anotei as senhas em casa na agenda.
Precisei recuperar uma por uma.
Agora aprendi a lição.
uso gerenciador, porem anoto tudo em casa.

7 curtidas