Gerenciamento chave PIX

Salve pessoal, tudo na paz?

Alguém já começou ou teve acesso ao pré-cadastramento das chaves PIX?

No App fala que estaria disponível para alguns clientes a partir de 3 de setembro.

Estou ansioso para conhecer a funcionalidade :slight_smile:

:purple_heart:

10 curtidas

Também estou ansioso para ver todo esse sistema em funcionamento :wink:

3 curtidas

Acabaram de criar um tópico sobre isso! :sweat_smile:

5 curtidas

Estou super ansioso

1 curtida

Já recebi o email da Nubank. Chaves pré cadastradas :muscle:t2:

Agora é só aguardar a liberação da ferramenta.

:purple_heart:

1 curtida

Acabei de receber o e-mail da Nubank vou fazer o pré-cadastramento da chave :smiley: :smiley: e aguardar.

3 curtidas

Recebi o e-mail e a notificação mas quando é pra confirmar a chave com SMS e o SMS não chega nunca. Ai eu fechei o app e não aparece mais pra min.

Grande @victorffrock :handshake:

Vê se te ajuda !

Tentei registrar meu telefone como chave Pix, mas não recebi o SMS para verificar meu código.

Se o seu código de verificação não chegou, o passo-a-passo abaixo pode te ajudar:

  • Olhe sua caixa de mensagens de SMS. Às vezes o SMS chega mas o aparelho não notifica. Se houver a configuração de “Spam/mensagens bloqueadas”, é bom também dar uma olhadinha lá.
  • Verifique o sinal da operadora. Em alguns momentos o sinal do celular pode estar instável. Isso pode acontecer por um problema temporário ou mesmo pelo local, que não é coberto pela operadora.
  • Cheque a memória interna do dispositivo. Quando o dispositivo está com a memória comprometida, pode ser que ele não consiga fazer o recebimento de mensagens.
  • Reinicie o celular. Após ser reiniciado, o celular pode voltar para os ajustes anteriores e solucionar o problema.
  • Veja se o celular possui alguma atualização disponível. Existe a possibilidade de o aplicativo de mensagens estar com algum problema por conta de falhas no software.
  • Confira o funcionamento do chip pois caso ele não seja reconhecido pelo celular, o telefone fica impedido de realizar chamadas ou receber SMS.

Fonte: Camarim

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Eu não recebi o e-mail para o pré cadastro do nubank, porém o banco Inter já fiz mês passado . Tô no aguardo para receber .