Gerenciamento de gastos

Boa noite, NuLovers :purple_heart:

Tenho curiosidade de saber o que vocês usam pra gerenciar a vida financeira de vocês. Aplicativo, planilha, agendinha hehe

Tenho usado o Guiabolso, mas o app é muito ruim, pena que é o único com sincronização pra tantos bancos.

10 curtidas

Eu uso ah planilha do Google, acho excelente!

Tentei usar, mas acho bem complicado e não me interessei pra entender e deixei de usar!

6 curtidas

eu usava um aplicativo chamando: Minhas despesas, agora uso mais nada

3 curtidas

Eu não consigo me adaptar com esses aplicativos. A velha e boa planilha é sempre a melhor opção pra mim :speech_balloon:

2 curtidas

Já tentei usar alguns apps do gênero, mas o bom e velho Excel ainda reina :grin:

4 curtidas

Planilha bem caseira no Excel.

4 curtidas

Eu uso duas opções para não ter erro. Uso as planilhas online, que facilita na hora das de somar, subtrair e também uso o velho caderninho para sempre deixar tudo anotadinho em casa.

Tentei alguns apps, mas não gosto da sincronização com bancos.

3 curtidas

Sou preguiçoso e uso o GuiaBolso, não é essas coisas toda, mas já serve, acho cansativo ficar informando tudo. Os bancos deveria se inspirar nesses apps financeiros ao fazerem os deles, você tem uma gama de opções gerenciáveis, pra quem é PJ principalmente.

1 curtida

O bom e velho (nem tanto assim…) Excel!

2 curtidas

Rapaz, pensando aqui não usa nada do que mencionaste! Devo me preocupar??:thinking::thinking: está tudo na minha cabecinha.

1 curtida

Acho que não… Acho que se você sabe o quanto entra na conta e o quanto gasta por mês tá valendo. O próprio extrato do cartão do Nubank ou outros apps de banco já resolvem esse problema.

Acho que gerenciamento financeiro é legal quando você precisa economizar uma graninha ou às vezes até gosta de organizar mesmo

3 curtidas

Boa noite pessoal!

Então, eu tenho usado o roxinho mesmo, cada compra que faço coloco a tag (comida, mercado…) da compra na hora, depois consigo pesquisar pela tag e vejo o quanto gastei nos últimos 30 dias. É algo simples e prático, mas vai depender muito do perfil de cada um, mas acho uma boa, tomara que adicionem mais recursos para complementar esta função.

2 curtidas

É uma maneira suficiente. Acho limitada pois é difícil verificar gastos no débito. E, claro, não engloba dinheiro, outros bancos e outras formas de ativos, como outros investimentos.

1 curtida

Planilhas, Planilhas Planilhas :purple_heart::rofl:

3 curtidas

Olha, estou gostando do GuiaBolso por ele sincronizar automaticamente com os bancos…

1 curtida

Eu uso a planilha do Curso Mestres do Capitalismo. É excelente