Gerenciamento de múltiplas contas bancárias!

Alguém se enquadra no meu caso?
Possuo 3 contas poupanças , 1 conta corrente , 1 conta digital Nu Bank.
Já tenho a bom tempo e cada uma foi feita para uma finalidade específica. Não julgo necessário fechar uma delas ainda…mais pra frente quem sabe!

1 curtida

Olha man, há um ano atras eu só tinha uma conta que tinha debito no BB, depois em junho eu fiz o do next pq me chamou bastante atenção, porém depois de 7 meses não me agradou, então eu fiz o NuBank, e estou gostando demais…

1 curtida

como é bem enrolado pra fechar conta no bradesco, achei melhor deixar como segurança, caso um dia eu precisasse. e o do BB eu uso mais pra receber meu salário, ainda não consegui fazer migração.

1 curtida

Eu tenho conta em 2 bancos, entre eles recebo meu salário em um deles, possuo a NuConta. Sinceramente? Acho difícil eu fechar essas duas contas, tem muitas coisas específicas, questão de financiamentos, investimentos, crédito não vejo a curto prazo sair deles.

1 curtida

Isso ae ! É complicado a gente abandonar do nada um banco físico. Sempre é bom ter mais de um por segurança financeira!:grinning::grinning:

1 curtida

Real, mas pretendo sair do bb assim que eu conseguir migrar a conta salario. seloco

1 curtida

Blz! Também penso assim. Seria como abandonar nossas conquistas materiais. Sabendo que moradias e veículos ainda são financiados por bancos físicos!:v:

Com certeza. Progredir sempre. O famoso tempo ao tempo! Vlw :v:

Hoje em dia só tenho conta no Banco do Brasil (que é por onde recebo meu salário) e no Nubank. Ansioso pelo dia em que poderei ficar somente com a NuConta :blush:

1 curtida

É preciso! Só acho que a gente não deveria concentrar nosso dinheiro em um único lugar !

Isso é verdade. Diversificar é sempre bom!

Conheço caso de gente que fechou as contas físicas e só tinha digital. Tem que pagar pra sacar e aconteceu de ficar com problema no App e ficou sem dinheiro quando mais precisava.

1 curtida

Situação complicada mesmo. É sempre bom ter um “plano b” mesmo.

1 curtida

Com certeza tem que ter outra opção, assim como cartão de crédito. Se um deles te deixar na mão, você tem o outro.

2 curtidas

Falou tudo! Sempre tenha outro cartão de crédito. Evita problemas simples :v::v:

1 curtida

Concordo… Mesmo utilizando o cartão do NuBank sempre e como primeira opção, ainda mantenho meu cartão do Santander. Que além de ter o dobro de limite do Nubank, não me cobra anuidade. É sempre bom ter uma segunda opção para imprevistos.

2 curtidas

Imagina a situação, você tem dinheiro na conta digital. Deu PT no seu celular ,sem conta física. Não faz transferência e paga toda vez pra sacar!

pelo pc tem um app que simula um android

no meu caso eu tenho conta no: nubank, inter, c6bank, neon, next, bs2, eu não tenho contas nos bancos tradicionais

sim ele está certo