Alguém se enquadra no meu caso?
Possuo 3 contas poupanças , 1 conta corrente , 1 conta digital Nu Bank.
Já tenho a bom tempo e cada uma foi feita para uma finalidade específica. Não julgo necessário fechar uma delas ainda…mais pra frente quem sabe!
Olha man, há um ano atras eu só tinha uma conta que tinha debito no BB, depois em junho eu fiz o do next pq me chamou bastante atenção, porém depois de 7 meses não me agradou, então eu fiz o NuBank, e estou gostando demais…
como é bem enrolado pra fechar conta no bradesco, achei melhor deixar como segurança, caso um dia eu precisasse. e o do BB eu uso mais pra receber meu salário, ainda não consegui fazer migração.
Eu tenho conta em 2 bancos, entre eles recebo meu salário em um deles, possuo a NuConta. Sinceramente? Acho difícil eu fechar essas duas contas, tem muitas coisas específicas, questão de financiamentos, investimentos, crédito não vejo a curto prazo sair deles.
Isso ae ! É complicado a gente abandonar do nada um banco físico. Sempre é bom ter mais de um por segurança financeira!
Real, mas pretendo sair do bb assim que eu conseguir migrar a conta salario. seloco
Blz! Também penso assim. Seria como abandonar nossas conquistas materiais. Sabendo que moradias e veículos ainda são financiados por bancos físicos!
Com certeza. Progredir sempre. O famoso tempo ao tempo! Vlw
Hoje em dia só tenho conta no Banco do Brasil (que é por onde recebo meu salário) e no Nubank. Ansioso pelo dia em que poderei ficar somente com a NuConta
É preciso! Só acho que a gente não deveria concentrar nosso dinheiro em um único lugar !
Isso é verdade. Diversificar é sempre bom!
Conheço caso de gente que fechou as contas físicas e só tinha digital. Tem que pagar pra sacar e aconteceu de ficar com problema no App e ficou sem dinheiro quando mais precisava.
Situação complicada mesmo. É sempre bom ter um “plano b” mesmo.
Com certeza tem que ter outra opção, assim como cartão de crédito. Se um deles te deixar na mão, você tem o outro.
Falou tudo! Sempre tenha outro cartão de crédito. Evita problemas simples
Concordo… Mesmo utilizando o cartão do NuBank sempre e como primeira opção, ainda mantenho meu cartão do Santander. Que além de ter o dobro de limite do Nubank, não me cobra anuidade. É sempre bom ter uma segunda opção para imprevistos.
Imagina a situação, você tem dinheiro na conta digital. Deu PT no seu celular ,sem conta física. Não faz transferência e paga toda vez pra sacar!
pelo pc tem um app que simula um android
no meu caso eu tenho conta no: nubank, inter, c6bank, neon, next, bs2, eu não tenho contas nos bancos tradicionais
sim ele está certo