Gerenciar contatos Pix

Bom dia, um sugestão que sinto muito falta e dificuldade no dia dia do Pix, O GERENCIAMENTO DE CONTATOS DO PIX.
Hoje depois que faço um Pix o contato fica salvo mas com os dados do banco e NÃO com a CHAVE PIX, que acredito que deviria ser, pois os contatos mantém as chaves Pix e mudam as contas quando quiserem e desejarem.
E ter uma área de CONTATOS, para salvar e gerenciar os contatos, podendo assim escolher o contato em uma lista e aí depois colocar valores e finalizar a transferência Pix.
Sinto essa necessidade a muito tempo :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Verdade, notei isso também. Após fazer Pix usando chave, a conta bancária do usuário destinatário fica salvo. Se ele fazer a portabilidade da chave Pix para outro banco, você até pode acabar fazendo um Pix errado.

1 curtida

Concordo. Eu mesmo já não uso um certo banco e minha tia q fez um pix com o Nubank dela para aquela conta com uma chave pix que já não está com aquele banco, hoje quando ela faz usando o meu contato que foi salvo o pix sempre cai naquele banco mesmo eu não tendo chave pix lá.
Tbm queria um fluxo assim, escolher o contato e depois escolher o valor.
Talvez se tivesse uma área de pix melhor com contatos favoritos. A área toda sobre pix do Nubank está precisando de uma mudança
Eu gostaria de algo assim, mais detalhado, com mais funções úteis e organizado

2 curtidas

Concordo, @adamcavalcante.
Facilitaria muito nossa rotina.
Tomara que o Nubank atualize essa parte.
Ajudaria muito a evitar “retrabalho”.

2 curtidas