Gerenciar nuconta

Olá nulovers :heart_eyes:! Uma dúvida: é possível gerenciar mais de uma nuconta (titularidades diferentes) a partir de um mesmo aparelho?

3 curtidas

Vc só consegue gerenciar uma conta no seu aparelho @Driele

6 curtidas

Obrigada @Valquiria ! @Nubank bem que poderia ver essa possibilidade em 2020 :thinking:

6 curtidas

Verdade amore, eu por exemplo gerencio 2 contas de titularidades diferentes na CEF

3 curtidas

Bom dia!!
Aqui eles discutiram já sobre o assunto
:point_down::point_down::point_down:

Dei uma olhada em alguns vídeos e o jeito mais fácil, é apagando o cachê do aparelho, mas aí você tem que toda vez colocar o login da conta e a senha novamente e quando quiser trocar apagar o cachê de novo e colocar outro login.

4 curtidas

Olá @alancassiano é uma opção, mas penso que pela maturidade que a nubank vem alcançando como banco digital eles poderiam pensar em criar a funcionalidade de gerenciar mais de uma conta no mesmo aparelho através do app, assim como os tradicionais já fazem.

3 curtidas

Sim é uma ótima sugestão de ideia!!
Quanto mais facilidades e funcionalidades para o uso da conta melhor.

2 curtidas

Se você tiver a opção de criar perfil no Android, consegue utilizar duas contas no mesmo aparelho.

3 curtidas

@ree, entendo porém minha sugestão seria para algo mais orgânico, assim como já fazem os apps de bancos tradicionais. Posso acessar x contas apenas logando e deslogando atrvés das chaves de segurança.

1 curtida

Sim, também concordo, a CAIXA e BB, permitem o controle de mais de uma conta em um mesmo dispositivo, mas como a tendência foi acabar com isso depois que a Nuconta estreou, acho difícil eles ouvirem a gente nessa sugestão :confused:

1 curtida

E acho que teria que liberar o aparelho…

2 curtidas

Por exemplo celulares da Xiaomi, deixam vc duplicar os apps assim gerenciando duas contas.

1 curtida

Eu no Bradesco :grin:

1 curtida

Concordo plenamente contigo @Driele

1 curtida

@Nubank, que tal criar a funcionalidade de gerir mais de uma nuconta pelo mesmo aparelho em 2020? Iria ajudar bastante… :sweat_smile:

Você diz no sentido de gerencia uma conta de Pessoa Jurídica e uma de Pessoa Física no mesmo aparelho?

No caso entrar em mais de uma conta no mesmo aparelho, era possível isso na época que só era cartão de crédito, hoje em dia não é possível acessar mais de uma, a não seria clonando o app, ou usando mais de um perfil no android.

2 curtidas

Acho que poderia ser uma ideia muito boa , mais no fundo também penso que se tivesse alguém de má fé com o celular e pudesse alternar de conta e poderia vir fazer algum golpe ou algo tô tipo .

Recomendo que baixe algum aplicativo que faça uma duplicata do Nubank, tem vários aplicativos na Play Store, alguns aparelhos como os da Xiaomi e Samsung que já tem esse recurso nativamente

Apenas uma. Mas seria interessante acrescentar essa função. Ótima ideia! :grin::heart: