Gestão de Gastos no Nubank?

Finalmente o Nubank está implementando gestão de gastos no app? Acessei através de um card no topo da tela inicial, 1° foto.

Ele identificou assinaturas no meu cartão. Por dizer ser uma IA, eu tentei “forçar” ela a buscar mais informações e aparentemente a IA é capaz de fazer isso. Eu só preciso checar se ela alucinou ou não. Se o Nubank adotar essa abordagem pra gráficos, controles de gastos etc, será excelente.

13 curtidas

Eu gostei também da proposta desse app para gestão de gastos. :clap:

E claro, toda melhoria, feedback é bem vindo… :heart_eyes:

15 curtidas

Que bacana esse recurso @Allberis . Obrigado por compartilhar. Acabei de abrir o app, mas ainda não apareceu aqui. Vou ficar aguardando pra testar.

16 curtidas

O meu apareceu tbm… mas foi diferente.

Aqui mostrou que minha conta de água foi menor e me recomendou colocar numa caixinha o valor de economia

15 curtidas

Recebi algumas semanas atrás por aqui e gostei, vai ser um ótimo auxílio para acompanhar os gastos. :purple_heart:

14 curtidas

Bem legal. Aparentemente algo bem variado e personalizado usando IA, abordagem muito boa. Só a questão da alucinação que precisa ser cuidadoso.

Dá pra imaginar diversos usos

5 curtidas

Que bacana, novidades chegando então :eyes: ?

9 curtidas

Apareceu por aqui tb junto com um resumo de gastos. Só senti falta de ter um menu fixo no app para acessar essas infos e não só pelos atalhos inteligentes na home.

Eu me pergunto se essas recomendações vão aparecer sempre ou foi algo aleatório do sistema.

13 curtidas