Gestão Financeira

Gostaria de uma área ou até mesmo um outro app voltado para gestão financeira pessoal.
Um local onde eu consiga visualizar de forma clara e descomplicado todos os meus gastos, ordenar por categorias, registrar recebimentos futuros bem como gastos fixos, criar lembretes de cancelar inscrições em aplicativos de streaming

Juntando com as caixinhas que ja temos ter sugestões para ajudar a atingir o objetivo da caixinha.

Dicas de economia, bem como incentivo para guardar dinheiro ou até lembretes legais e divertidos quando co seguirmos guardar um dinheiro a mais no mês corrente em relação ao anterior, mais ou menos como aplicativos de exercícios fazem.

Enfim um app de gestão NuFinanceiro, NuGestão, algo assim, pois cansei da minha planilha do excel onde tenho de ficar colocando dados manualmente e corrigindo todos depois, e não acho um que me agrade de forma gratuita

Acredito que a Nubank tenha como criar um que vá se sair melhor que muitos outros por ai

2 curtidas

Boa noite, particularmente a sua sugestão me lembrou um pouco do Organizador de Gastos do Nu que há um tempo atrás foi descontinuado (conforme foi debatido na comunidade), torço que com toda a aprendizagem obtida com essa função, possa ser usado para aprimoramento de novos produtos, porque nunca é demais ter uma organização prática da vida financeira, né? :purple_heart:

13 curtidas

Também uso planilhas para controle financeiro. E é verdade. O Organizador de Gastos era uma mão na roda. Seria muito melhor organizar tudo no próprio aplicativo.

7 curtidas

Também sou adepto a planilha, mas um app ou função habilitada seria otimo para conciliar

4 curtidas

Eu utilizo o Minhas Economias | Finanças. Ele possui integração com o Nubank.

Tem app e site (o site está passando por uma reformulação), ambos são gratuitos.

Link (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.minhaseconomias

Site: https://minhaseconomias.com.br/

5 curtidas

@Sataliel uso um App chamado Mobills, ja teste varios outros e esse é o melhor

1 curtida

Isso também

Dê tempo ao tempo, amigo, com os avanços em IA logo logo teremos aplicativos mais práticos, intuitivos e personalizáveis.

1 curtida

Comecei a usar mas estou com problemas, as informações não batem, principalmente o saldo

1 curtida