Gift Card no Shopping do Nu

Oi, @NuCommunity!
Temos uma novidade incrível pra compartilhar com vocês: agora é possível comprar gift cards diretamente pelo aplicativo do Nubank, facilitando sua vida e economizando tempo! Não é mais necessário sair do app do Nubank e se logar em outros sites para comprar gift cards. Sua compra é realizada de forma segura com a gente. Pensando em agradar a todos os gostos, disponibilizamos uma ampla variedade de gift cards de varejistas populares. Nos esforçamos para oferecer as melhores condições, garantindo que você faça um excelente negócio.
Para acessá-lo, você tem 2 possibilidades dentro do Shopping do Nu:

  • Clicar no banner de gift cards na seção Destaque para você
  • Clicar nos banners da seção Gift cards fresquinhos

Estamos empolgados em trazer essa funcionalidade pra vocês, e esperamos que aproveitem ao máximo essa nova experiência de compra de gift cards diretamente pelo nosso app!
Aguardamos seus feedbacks e sugestões para continuar melhorando e trazendo ainda mais conveniência para seu cotidiano. :sunglasses:

77 curtidas

Boaa.

ainda não atualizou aqui, mas assim que aparecer eu dou uma conferida.
bom pra ficar de olho quando rolar promo com cashback :money_mouth_face:

20 curtidas

Oh novidade boa, viu! Giftcard é sempre bom, principalmente quando quer presentear alguém, isso facilitará demais o processo de compra em um único App. :purple_heart:

22 curtidas

Sempre fico de olho nos gift card para comprar quando tem algum desconto. Agora fazer tudo sem sair do app vai ser muito bom!

20 curtidas

e acho que chegou em boa hora, mes que vem tem BF
o que sera que o Nubank vai preparar pra gente :crystal_ball:

15 curtidas

Podia deixar dividir sem justos o GiftCard … so deixa pagar uma vez no cartão de credito que triste.

8 curtidas

É novidade atrás de novidade hein! @Helo_M :purple_heart: :partying_face:

Esperando chegar por aqui pra adiantar o iFood de hoje a noite. :star_struck:

19 curtidas

Excelente novidade! Esse mês está sendo recheado de novidades :heart_decoration: :heart_decoration:

15 curtidas

Acabo de atualizar meu app, mas mesmo assim sou direcionado para compra em loja parceira (exemplo: airbnb).

8 curtidas

Deve estar sendo disponibilizado de forma gradual para a clientela!

12 curtidas

Da hora @Helo_M

14 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes: TOPPPPPPPPP…

Eu usava o gift card para pagar mais barato. Coisa de 2 reais mais barato. Mas, o que senti falta foi do cartão de crédito para pagar haha. Ganhar nucoin.


DICA: @Rubia_Caroline

Gente observem o andar do mercado, agora a moda é social commerce. Se conseguirem atribuir todos os produtos dentro do app sem ir a link externo, vocês serão a revolução do mercado com social media integrado.

A rede social para ecommerce do nubank, integrada no app. Divulgação, influencers linkando para o app de vocês… O Tik tok está com uma ideia dessas, onde o vendedor promove uma comissão para qualquer influencer que aceitar tal taxa ganhar ao divulgar o produto… O famoso “publi”.

Já para o Nubank seria criar uma possibilidade de comprar, comentar, gerar engajamento no produto dentro do app. E aqueles que quiserem vender o produto, influenciar, gera uma comissão para que seja linkado da rede social para o banco.

15 curtidas

Me resumiu nessa Black Friday, ando de olho e acompanhando os preços só aguardando aquela quedinha no gráfico para pegar um descontinho nas comprinhas :moneybag:

13 curtidas

Mais uma novidade!! Eu tb já estou na expectativa para a black friday esse ano

14 curtidas

Que top, bora giftar galera :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :partying_face: :partying_face:

13 curtidas

Ótima novidade @Helo_M, bom saber que o roxinho está cada vez mais completo e repleto de novidades! :purple_heart::partying_face::balloon:

Obrigado por compartilhar com a gente! :sunglasses::purple_heart:

13 curtidas

Acabei de olhar aqui no aplicativo. Tem vários gift cards: Google Play Store, Uber, iFood, Playstation, Xbox, Globoplay, HBO Max… tem quase todas as opções.

O único que realmente não achei é o gift card da Netflix. Esse realmente não tem no aplicativo do Nubank.

9 curtidas

Não vejo outra utilidade em um gift card, além daquilo que os própios cartões de crédito já não possam entregar. Talvez sirvam como uma ferramenta promocial para atrair mais clientes em determinados perídos do ano, as datas festivas. Nada mais que isso, uma espécie de brinquedo de adulto.

3 curtidas

A utilidade é que você pode pagar, pegar o código que recebeu e da de presente para alguém, por exemplo.

14 curtidas

E esse é um dos métodos mais seguros de dar presente pra alguém sem precisar você próprio cadastrar seu cartão no serviço que você queira presentear, gosto bastante. :pray:t4:

14 curtidas