Gold e Platinum

Recebi o cartão Platinum, mas prefiro as vantagens do Gold, posso simplesmente não desbloquear, ou tenho q fazer mais alguma coisa?

1 curtida

Boa noite, caro amigo basta não desbloquear e manter a variante GOLD ATIVA, agora se desbloquear a variante PLATINUM seu cartão GOLD SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE;

Basta não desbloquear. Caso desbloqueie, terá que solicitar a troca pelo Gold no chat.

Apenas ignore o convite!

Eu mesmo continuei com gold, sem problemas! :wink:

2 curtidas

Ok, obrigado!!!

1 curtida

Ok, obrigado …
É pq eu aceitei sem ver o q mudava e chegou o cartão, mas já responderam q é só não desbloquear…

1 curtida

Pronto!

Excelente!

1 curtida

Sim, claro que pode!
Mas terá que conviver com uma eterna mensgem no app, pedindo o desbloqueio do Platinum, ou vc pode contatar o Nubank, dizer que vacilou, se arrependeu e agora quer voltar pro Gold.
Boa sorte!

5 curtidas

Sempre leia tudo antes de aceitar…

6 curtidas

Olá…
Existe a possibilidade de encerrar uma compra específica com boleto?
Se não, pq ainda não foi implementado esta função?

Você diz cancelar uma compra feita por boleto é isso?

O cancelamento da compra deve ser solicitado direto com o vendor, o Nubank é apenas o mediador do pagamento.

1 curtida

Só se houver “agendamento”. Daí poderá cancelar manualmente.
Mas suspeitando que tenha feito pagamento (sem agendamento), a transferência já está em processo. Logo, pra cancelar, só contatando o banco! (ou a empresa beneficiada)

Acho q me expressei mal…
Fiz várias compras no cartão, uma delas, faltam 3 meses para terminar…
Gostaria de quitar esses 3 meses pagando um boleto e retirando essa compra pra eu fazer outra… não por falta de limite e sim pela conveniência de trocar uma pela outra…ok?

  • Entre no aplicativo do Nubank no seu celular ou computador;
  • Certifique-se de estar no mês correto e clique na sua sua fatura atual;
  • Clique em “Boleto” e depois em “Gerar Boleto”;
  • Digite o valor que você deseja pagar e depois confirme.

Precisará repetir esse processo em cada mês que deseja quitar!

Veja lá!

Acho q ele tá falando sobre antecipar o pagamento de compra parcelada, é isso @Luciano.Barreto? Ainda faltam 3 parcelas da sua compra mas vc já queria pagar o valor todo?
Se for isso, só ir na sua fatura, selecionar a compra, aí vai abrir uma janela com as informações dessa compra, só clicar em antecipar, escolher quantas parcelas quer antecipar e seguir os passos até o final. Esse valor será adiantando pra fatura atual em aberto, aí é só vc gerar um boleto ou pagar pela conta

2 curtidas

Mas com está solução vou quitar a fatura toda ou não?
Quero quitar uma compra…

Com certeza!

Exatamente isso, só q eu precisava pagar com boleto e não na próxima fatura…
Pq faria outra compra hoje e vai vir na próxima fatura e não juntaria com a anterior q estaria quitada…

Boletos possuem um prazo para descontar (3 dias)
Se você paga com Boleto só poderá liberar o saldo em até 3 dias.
Imediato só com Saldo em Conta

2 curtidas

Então você pode fazer melhor, em vez de pagar um boleto que pode levar até 3 dias pra compensar, faça um PIX pra sua Nuconta com valor referente soma desses 3 meses que você quer pagar. Após isso, você entra no App, localiza essa compra e antecipa o pagamento dessas 3 parcelas que faltam, depois você vai na aba do cartão e antecipa o pagamento da fatura ( pague o valor da soma dessas 3 parcelas) usando o saldo da sua Nuconta e seu limite será liberada na mesma hora e você poderá fazer essa outra compra de boas. :+1:

1 curtida