Gold ou platinium, qual vocês possuem?

Esses dias migrei do GOLD para o PLATINIUM,

E vocês?

GOLD OU PLATINIUM, QUAL VOCÊS POSSUEM?
  • GOLD
  • PLATINIUM

0 votantes

5 curtidas

Tenho um Goldzinho, o Platinum não me serve muito já que uso outro cartão para viajar. Se bem, que o Platinum até o nome é elegante, traz um empoderamento pessoal ter um. :grinning:

5 curtidas

E isso muda alguma coisa?! :thinking:

Empoderamento pra mim, na real, é ter dinheiro, não um cartão com nome bonito :rofl:
Pensa comigo: de que adianta ter um cartão “black” sem limites se não tiver dinheiro pra pagar as faturas e a anuidade?!

8 curtidas

@caddahmaster, falei mais do nome, não de todo o resto. Realmente, ter dinheiro é beeeeeem melhor. :relaxed:

5 curtidas

O meu é Platinum há um bom tempo. As vantagens deste me servem melhor, apesar de pouco usar.

A variante Platinum já não é “exclusiva” já faz um bom tempo. Se é que algum dia foi. Hoje dá pra conseguir cartão Platinum facilmente sem anuidade aí no mercado.

Mais importante do que a variante é adequar a mesma ao seu uso. Não adianta ter um super cartão com anuidade cara e não usar os benefícios. Ou ter um cartão simples e faturas altíssimas.

Tem que haver um equilíbrio. Não se apegue ao nome. Hoje isso não faz diferença.

5 curtidas

Hoje é bem mais fácil mesmo. Antes tinha que ter renda mínima comprovada de 5 ou 7 mil reais mensais… Fora a anuidade de mais de R$500 :sweat_smile:

4 curtidas

Meu platinum chegou hj :heart_eyes:
Queria muito uma bolsinha, mais não tive sorte dessa vez.

2 curtidas

Faça bom uso!

Então, de 1 ano pra cá mais ou menos já não é padrão enviarem com o porta-cartão :slight_smile:

2 curtidas

Aceitei um platinum achando que era mais vantajoso e qual não foi minha surpresa ao perceber que platinum só é útil pra quem viaja muito ou carrega seus próprios vinhos pra jantar fora (e talvez quem o faça já possua um black de um grande banco…)… Para evitar burocracias e cancelamentos, mantive o virtual GOLD e uso o físico platinum.

Vejam em Nubank Gold e Platinum: diferenças e vantagens

Abraços!

GOLD.
E COM AS VANTAGENS DA REWARDS ME DEIXA GOLDIANTE :kissing_heart:

1 curtida

O que antes era o segmento platinum agora e black. E o black de antes agora virou um segmento mais exclusivo, dependendo da instituição, pode ser um black+ (Amex Centurion por exemplo ) ou diamante.

1 curtida

O Platinum foi liberado hoje pra mim.

1 curtida

Platinum. Costumo viajar bastante durante o ano, maioritariamente por negócios e não por lazer, lamentavelmente, então pra mim é mas útil que o gold. Por enquanto.

Me ofereceram o Platinum, mas não vi muita vantagem nele. Prefiro as vantagens do Gold ainda, provavelmente ainda vai demorar mais um tempo pra poder voltar a viajar. Seria interessante se o Platinum englobasse as vantagens do Gold como um upgrade, como em outros bancos

Na verdade isso depende mais da bandeira do que dos bancos.

Na bandeira Visa é assim, o Platinum herda os benefícios do Gold. Já a Mastercard não trabalha dessa forma.

3 curtidas

Interessante, não sabia sobre black+

2 curtidas

Nunca vi uma pessoa com cartão black, que não tivesse dinheiro pra pagar suas faturas… aliás, eu nunca vi uma pessoa com cartão black :sweat_smile:

1 curtida

Eu já vi kkkkk

Já vi algumas.

3 curtidas

Possuo o Gold, me ofereceram o Platinum e aceitei. Enquanto tava em trânsito fui pesquisar sobre e preferi não desbloquear ele. :joy:

1 curtida

Tenho certeza que devem ter várias! :rofl: