Olá! Acabei de receber o nubank platinun. Nesse caso, fico com dois cartões Gold e platinum ou se ativar um eu desativo outro?
Você receberá um novo cartão com os benefícios do Platinum, o que desabilitará os benefícios do Gold.
Aqui você pode ler mais sobre os benefícios dos dois:
Obrigada @Vittoria_Cunha. Bem que podia ficar com os dois né?
Poderia, realmente. Mas para ser honesta, eu nunca vi nenhum relato de pessoas que tenham usado esses benefícios da Mastercard, seja do Gold ou do Platinum, então acho que não muda tanto no final das contas.
Na verdade bem que a Mastercard poderia somar os benefícios do Gold ao Platinum, assim como a Visa faz!
Isso! Isso mesmo! Aí sim daria da para se sentir Maaaaaster
verdade. Eu só vim atentar para isso. Depois que eles me informaram que iam enviar para mim. Daí fui lê sobre.
O seguro “Compra Protegida” salvou o meu cunhado em uma viagem internacional. A esposa dele comprou um iPhone lá, e dias depois ela foi furtada.
Aí eles compraram outro quando voltaram e a operadora do cartão reembolsou uma parte!
Começou a ficar interessante
Vindo do @endydealmeida tinha que ter um iPhone no meio dessa história!
Pois é, como eu acabo falando tanto de iPhone pros outros sempre acaba aparecendo um nas minhas histórias!
Desde que meu cartão Platinum chegou (há 1 semana) eu não consigo utilizá-lo. Fora que o cartão fica dando bloqueado, eu nao consigo mais desbloquear pelo aplicativo. Estou quase quebrando essa porcaria, o gold sempre funcionou comigo, eu fiquei 3 vezes na fila de caixa esperando o aplicativo desbloquear esse cartão e não consegui. Esse cartão é furada, porque nem o time da nubank sabe explicar, já liguei 3x hoje pro atendimento e fica no passa passa de ligação
Tranquilo, não falei por mal não, também gosto muito da empresa e dos produtos dela.
É um pouco superfaturada mas fazer o que? A gente que lute!
Tô ligado! Eu gosto bastante dos produtos da empresa também, o duro é comprar!
O problema está na via do seu cartão ou no app, e não na variante Platinum.
Entre em contato com o atendimento, tem algo errado. O meu cartão Platinum nunca apresentou problemas.
Eu já tentei contato com o atendimento diversas vezes hoje, mas ninguém resolveu. A ligação fica no mudo, ou fica de passa passa pra um e outro, na outra vez passaram pra outro atendente e caiu na avaliação de atendimento (amei, nota zero). Isso é estressante ficar no telefone esperando alguém ver se AINDA VAI resolver… sabe? E ainda mais ter que ficar ligando várias vezes e repetir o mesmo motivo, responder as mesmas perguntas.
Entendo que deve ser frustrante. Principalmente porque a via anterior do seu cartão funcionava certinho.
Eu tive problemas com compras contactless com uma outra via de cartão que eu tinha. Após trocar os problemas foram resolvidos.
Como comentei lá no seu outro tópico, tente passas esses problemas para a Ouvidoria.
Boa sorte.
Também acho que o problema está com o cartão fisico e não com o beneficio platinum. Solicita outro cartão. Uma segunda via. Quem sabe o próximo vc tem sorte.
é o jeito né hahahaha, o único problema nisso é que passarei dias sem cartão de crédito
verdade! Mas poderá usar o cartão virtual. Dentro do app
estou sem acesso ao app kkkkkkkk, é justamente essa a minha briga com o atendimento de hoje, pois o código de autorização não está chegando no meu email. Ou seja, estou sem cartão físico, sem cartão virtual e sem poder fazer transferencia pra pagamento