Gold para Platinum

Como mudar o cartão Gold para cartão Platinum ?

1 curtida

Se fosse o contrário era só entrar em contato com o Nubank pelo o Chat do App, mas como não seria o caso, não tem como de forma manual, só aguardando as análises automática, veja a informação oficial do Nubank;

“Se o seu interesse é em realizar a troca do seu cartão Gold para um cartão Platinum, é preciso aguardar, pois, fazemos constantemente análises de perfil de gastos para alterar o tipo de cartão de cada cliente, dessa forma, conseguimos oferecer o cartão com o melhor pacote de benefícios de acordo com as necessidades individuais de cada um.”

17 curtidas

Olha, não sei se é o caso.

Eu mudei o meu cartão Gold, pq modificou o meu score na época e por isso eu pedi via chat um novo.

  • O que eu não lembro mesmo, se eles desativam o cartão gold depois da solicitação ou só quando o platinum chega! :thinking:
4 curtidas

Te agradeço muito por responder.
Só não entendo o porque se uso o cartão para tudo, pago em dia, meu limite é 16.200,00 e a minha conta ainda ser Gold

2 curtidas

O fornecimento do cartão não tem relação com limites de crédito.

O cartão Gold possui melhores benefícios para quem faz muitas compras (seja no Brasil ou exterior)*.

Já o cartão Platinum possui melhores benefícios para quem faz muitas viagens (principalmente para o exterior).

Vale ressaltar que os cartões da Mastercard não acumulam benefícios de categorias inferiores (ao contrário da VISA, que acumula os benefícios ao mudar de categoria).


Você pode solicitar a mudança para o cartão Platinum através do chat, e se estiver em conformidade com as regras do Nubank, um atendente poderá efetuar essa alteração.

6 curtidas

Aparentemente da mesma forma que é feita uma análise pra liberar limite, também é feita para liberar outras categorias que seria a que você tem interesse de Gold para Platinum.

O cartão atual continua funcionando normalmente até que o novo chegue e seja ativado. (Fonte: Nubank).

10 curtidas

Grata por informar
Vou entrar em contato via chat

4 curtidas

A analisa sendo feita de maneira automática, vai receber na sua casa sem aviso.

Mas a mudança de cartão não tem nada a ver com limite, ela deveria permanecer a mesma, até a análise de limite diferente.

1 curtida

Na mastercard as categorias gold e platinum não são um upgrade de conta, são apenas categorias de cartão com benefícios distintas como o pessoal já explicou acima. O único que é considerado mesmo como uma “categoria superior” seria o black, no caso do nubank, seria o cartão uv

5 curtidas

Olá
Entendi
Muito grata Por informar
Mas o que busco “não é um Up grade” e sim benefícios para viagem ao exterior
Vou fazer intercâmbio de 2 meses no Canadá e EUA e acredito que o Platinum vai me favorecer nesse período.

No mundo fora, o Gold já é considerado premium, por conta exatamente dos benefícios de seguros, o platinium ainda mais, para viajantes, e o Black um sonho inalcançável para a maioria :person_shrugging:

Alguns bancos digitais tipo nubank estão tentando mudar isso.
Revolut, n26, (Europe) apostaram que os jovens gostam disso e começaram a fazer Black mais leve (e pagos) para atrair eles, mas o problema é que não oferecem empréstimos (casa, carro, etc…) isso é relevante para a maioria que prefere concentrar em bancos onde tem tudo, para tentar ganhar algum outro benefício

Olá
Tudo bom ?
Preciso da FATURA DETALHADA EM PDF
Não encontrei a opção pra receber a Fatura por E-mail
Grata !

É enviado pro seu email cadastrado no dia de fechamento da fatura. Mas vc pode reenviar entrando na aba de cartão de crédito > resumo de faturas > clica no mês q vc quer a fatura > clica no botão “receber fatura por e-mail”

2 curtidas