Golpe auxilio nubank facebook hoje

Acabei de cair num possível golpe Nubank no Facebook, para conferir se o cliente tem direito a um tal auxilio no Nubank eles pedem todos o dados do cartão . Como o Facebook permite isso? E o Nubank nada faz?

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade do nubank! Reporte imediatamente a situação no chat do nubank para que a equipe responsável possa tomar as medidas necessárias.
NUNCA coloque dados pessoais fora do aplicativo do nubank.

2 curtidas

Observação não só estão tentando roubar os dados dos cartões de clientes,
o Google me alertou que tentaram roubar a minha senha na conta do Google ao mesmo tempo! Já bloqueei o meu cartão e solicitei um novo, Tive que trocar emails, senhas, tanto na conta quanto no Google! Estão tentando ter acesso as contas do google dos clientes também, lá estão senhas de e-mails, NETFLIX, redes sociais, ou seja todas as senhas do cliente em todos o sites que ele utiliza ! Ter acesso aos computadores dos clientes.

1 curtida

Já reportei !

4 curtidas

Páginas demais para que haja uma fiscalização eficiente é a resposta para a duas perguntas.

Mas você pode fazer sua parte ajudando a impedir esse tipo de golpe tirando o print ou enviando o link para o email oficial fakeforus@nubank.com.br

7 curtidas

Vou tentar a página sumiu do Face! Assim que preenchi os dados!
Quando terminei, a senha da conta do Google abriu solicitando preenchimento percebi algo errado no link ( um aviso de não seguro em vermelho) cliquei nesse aviso no link . Um alerta do Google que minha senha estava sendo comprometida apareceu.

Olá @Marcelino_Melo seja bem-vindo a Nucommunity , se o facebook não fiscaliza os anúncio a culpa é do facebook , unica coisa que o Nubank pode fazer é reportar e solicitar pra retirar , os clientes também tem que fazer a sua parte , pois as vezes nem todos tem acesso a esse anúncio

8 curtidas

Foi um golpe sim. O Facebook está cheio deles. São posts que ficam à espera de que alguém possivelmente caia. Seja bem-vindo na Comunidade, esse tema é bastante recorrente por aqui e ajuda a outros usuários a ficarem espertos que o Nubank não pede dados em nenhum tipo de publicação, nem WhatsApp, etc. :wink:

6 curtidas

Eu vi hoje tbm e reportei no email .
Segue imagens para vocês não caírem no golpe .

https://photos.app.goo.gl/79XoZjsMTY6JE26w8

https://photos.app.goo.gl/bXCqjveBNX1gPjAd8

https://photos.app.goo.gl/XJMZtVzG6sVk3UNq8

2 curtidas