Golpe Boleto

Eu criei recentemente a minha conta e o meu cartão do nubank está a caminho. Mas do nada aparece um boleto de 834 reais para pagar do compensados Goiânia Ltda e eu não fiz nenhuma compra nela. O que eu faço para cancelar esse boleto?

1 curtida

Bom dia! Esse boleto chegou como uma notificação que um boleto foi cadastrado no seu Cpf? Pergunto porque Nubank tem buscador de boletos que identifica quando cadastram um boleto ao seu CPF, caso não foi você que emitiu o boleto com a empresa ou não está ciente de quem fez isso, ignore-o e não pague que some.

Se tiver alguma dúvida o Nubank está a disposição para ajudar ao clicar aqui, mas o Nubank não emite sem consentimento.

15 curtidas

Eu não lembro da notificação, mas não fui eu que comprei nada. E olhando as notificações só tem uma do boleto escrito que vai vencer amanhã. Blz, não vou pagar mesmo, porque eu não comprei e está na cara que é golpe.

5 curtidas

Deixe vencer mesmo, como não reconhece esse boleto o melhor é só ignorar que some para evitar qualquer risco, golpes envolvendo boleto infelizmente são comuns. :face_with_diagonal_mouth:

14 curtidas

Blz mano e muito obrigado por me ajudar nisso. :grin::facepunch:t2:

6 curtidas
1 curtida