Boa noite, tinha minha contas ja há algum tempo coloquei dinheiro pra investir até tentei cartão de crédito colocando limite, porém não deu certo, e recentemente descobri que usaram meu nome abriram CNPJ no meu nome e estavam dando golpes nas pessoas com isso minha conta foi encerrada, com dinheiro lá, já abri boletim de ocorrência peço que devolvam meu dinheiro.
Obrigada
Olá @Queziamaria
Seja bem vinda a comunidade de clientes nubank
Sinto muito por estar passando por isso. Só resolve através do atendimento ao cliente.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Contate o NU, relatando o ocorrido.
Olá @Queziamaria.
Sinto muito pelo que aconteceu.
O Nubank enviou para você algum e-mail contendo informações? Verifique no seu e-mail cadastrado no aplicativo e procure inclusive na pasta Spam ou na Lixeira. Geralmente o Nubank envia um e-mail com informações incluindo os prazos para devolução do saldo em conta para uma conta corrente de sua titularidade em outra instituição.
Caso não encontre nenhuma correspondência do Nubank, siga o orientação dos colegas @FabioAssis2 e @LuizGSF por entrar em contato com o Nubank escrevendo para meajuda@nubank.com.br.
Fonte: Serasa.com.br
Oi @Queziamaria verifique seu email (incluindo caixa de spam) que o Nubank envia com instruções e orientações para você seguir, incluindo prazos para a devolução.
Caso não tenha recebido o e-mail, siga a dica do @FabioAssis2 e entre em contato com o Nubank.
Comprove tudo direitinho que você recupera sua conta. Ficaremos aqui torcendo para que dê tudo certo para você.
Dê um retorno aqui no tópico quando tudo estiver esclarecido e resolvido.
Abriram uma conta no Nubank, isso?