Golpe da ligação oferecendo limite!

Fui roubada hoje pelo telefone, dizendo aumentar meu limite, ninguem age nada nem 0800, nem preciso de ajuda
Tinha Dinheiro na conta… Vou ter um treco

@Ksantos A nubank nunca liga falando que vai aumentar o limite…

Vc possui o celular ? Pelo celular vc consegue bloquear o cartão físico, virtual.

Ligue na Nubank o quanto antes. Eles conseguem bloquear a conta. :point_down:

Entre em contato com o Nubank

5 curtidas

Olá @Ksantos seja bem-vinda a Nucommunity , siga o Conselho do @David_N e comunique ao Nubank com urgência

2 curtidas

Já tentei… Dizem pq ligar amanhã

Agora eu sei… Porém sempre pedia aumento e não deram, aí liga pr aumentar limite, como eles sabiam?? Estranho demais
Sabiam meu e Mail, endereço tudo…

@Ksantos Eu acho que seria prudente registrar um boletim de ocorrência. Pq pelo que você diz tinham todos seus dados.
Por precaução registre um B.o. talvez consiga fazer até online.

2 curtidas

Certeza q tá ligando pro telefone certo? Pois o atendimento é 24hrs, não tem pq falar pra vc ligar depois…

5 curtidas

Liguei pr o número que me da nos e Mail que me me mandam

No verso do cartão tem os números que vc pode ligar

7 curtidas

Liga para um atendimento mais rápido, pois é urgente, e explica como eles tinham todo os seus dados.

6 curtidas

Porque todo mundo vive pedindo aumento e não consegue, eles simplesmente jogaram verde :woman_shrugging:t2:

10 curtidas

Porque aumento de limite é algo muito pedido pelos clientes. Não é difícil achar um cliente com esse desejo.

Já entrou em contato com o Nubank?

5 curtidas

Consegui agora, o tem a noite pelo me ajuda, não consegui nada
Agora está estão analisando meu caso e pediu pr aguardar

Que bom que conseguiu entrar em contato. Esse é o procedimento mesmo, agora é só aguardar.

Boa sorte e tomara que consiga resolver :wink:

3 curtidas

Obgdaa!!! :raised_hands:t2:

Não só Nubank, mas como qualquer instituição Não é procedimento entrar em contato para oferecer aumento de limite.
A unica exceção, contas segmentadas, o gerente de relacionamento entra em contato para informar o cliente da carteira que o aumento de limite foi aprovado, e orienta o cliente conferir no app. Para estes casos existe um canal direto de relacionamento entre cliente e gerente, email, telefone e Whatsapp.

O procedimento padrao para aumento de limite é pedir pelo app ou central, quando aprovado espontâneo, uma notificação push up ou email é disparado. a confirmação é feita no app/site.

Em nenhum caso funcionários de qualquer canal estão autorizados a pedir senha, data de validade, CVV, e numero completo do cartão.
A central de atendimento e gerentes não tem acesso ao numero completo do cartao, nem mesmo supervisores da central tem.
São poucos funcionarios dentro do banco que possuem acesso completo, aos dados do cartao, geralmente fraude e risco e algumas raras exceções justificadas.

2 curtidas

Essa é a parte mais estranha.

Sim, tipo as ligações de falso sequestro, vc nem percebe q tá passando os dados q os bandidos precisam… uma vez recebi ligação pra falar sobre o meu cartão do Itaú, sendo q eu tinha cancelado uns meses antes… Tbm já recebi email da “polícia federal” sobre boleto de passaporte, na mesma época q eu tirei o meu, só q como já tinha pago, desconfiei e liguei pra lá, e eles mesmo falaram q era golpe e pra desconsiderar
Agora como conseguem os dados? Internet, algum site q vc se cadastrou q vazou dados, etc…

5 curtidas

Falei tbm pelo Instagram e é disseram que meu dinheiro está lá, esse cartão que te ho está cancelado, o próximo vai vir com limite novo, data prevista pr chegar cartão dia 10, agora vou aguardar ligação ou cartão… Já nem sei mais galera!

Olha… Acho q vc caiu em golpe… Nubank não faz atendimento por Instagram, e nem tem isso de enviar cartão com novo limite
Vc ligou pro 0800 q tem no cartão? Ou entrou em contato com o chat direto pelo aplicativo?

3 curtidas