Golpe da pesquisa falsa do Nubank

Olá, pessoal! Recentemente eu estava em uma rede social, e encontrei uma “pesquisa” da nubank.
Eram perguntas feitas e a cada resposta você ganhava moedas que seriam transformadas em dinheiro. Eu achei estranho que para sacar eu teria que fazer um “pix” de R$ 19,00 para um sistema “antifraude”. Obviamente eu não realizei o pix! Mas isso estava a cara do golpe…

11 curtidas

Golpe com certeza!

15 curtidas

Bom dia! Sim, é golpe. O Nubank não realiza pesquisas através das redes sociais, apenas via e-mail mediante um código de pesquisa que você pode validar no atendimento do chat, denuncie o golpe para o Nubank através do link abaixo para que providências sejam tomadas.

17 curtidas

O golpebt tá aí

14 curtidas

Mais um golpe na praça!

Essa semana me deparei com falsas pesquisas usando o nome de empresas famosas e sendo compartilhadas a rodo nas redes sociais.

Todo cuidado é pouco!

14 curtidas

boas-vindas a nossa NuCommunity
@Leticia_Oliveira_Cos

Isso é “muito golpe” e acredito que não ficaria só nesses 19,00, eles iriam pedir mais algum valor pra liberar algum serviço pra vc!
Até existem pesquisas oficiais do Nubank,mas NUNCA irão pedir valores!

13 curtidas

A cada novo dia, um golpe novo surge na praça. Incrível.
Se esse povo utilizasse a inteligência para o bem, em vez que querer ficar passando a perna nos outros, o mundo seria um lugar bem melhor

14 curtidas

Golpe, ignore e bloqueie.

13 curtidas

Obrigada!

9 curtidas

Golpe :melting_face:

Tenso, cada vez mais golpe diferente na praça.

6 curtidas