Olá, pessoal! Recentemente eu estava em uma rede social, e encontrei uma “pesquisa” da nubank.
Eram perguntas feitas e a cada resposta você ganhava moedas que seriam transformadas em dinheiro. Eu achei estranho que para sacar eu teria que fazer um “pix” de R$ 19,00 para um sistema “antifraude”. Obviamente eu não realizei o pix! Mas isso estava a cara do golpe…
Golpe com certeza!
Bom dia! Sim, é golpe. O Nubank não realiza pesquisas através das redes sociais, apenas via e-mail mediante um código de pesquisa que você pode validar no atendimento do chat, denuncie o golpe para o Nubank através do link abaixo para que providências sejam tomadas.
O golpebt tá aí
Mais um golpe na praça!
Essa semana me deparei com falsas pesquisas usando o nome de empresas famosas e sendo compartilhadas a rodo nas redes sociais.
Todo cuidado é pouco!
boas-vindas a nossa NuCommunity
@Leticia_Oliveira_Cos
Isso é “muito golpe” e acredito que não ficaria só nesses 19,00, eles iriam pedir mais algum valor pra liberar algum serviço pra vc!
Até existem pesquisas oficiais do Nubank,mas NUNCA irão pedir valores!
A cada novo dia, um golpe novo surge na praça. Incrível.
Se esse povo utilizasse a inteligência para o bem, em vez que querer ficar passando a perna nos outros, o mundo seria um lugar bem melhor
Golpe, ignore e bloqueie.
Obrigada!
Golpe
Tenso, cada vez mais golpe diferente na praça.