Golpe das redes sociais

Ola, eu sofri um golpe nas minhas redes sociais e os autores do golpe, estão usando meus dados e abriram uma conta na nubank com meu nome, muitos amigos meus caíram no golpe, tenho fotos e vídeos para provar e gostaria de ter acesso a conta dos golpista e fazer a devolução do valor para meus amigo…

1 curtida

Olá, você precisará entrar em contato com Nubank pra obter mais orientação, mas confesso que é um relato incomum de ver, uma vez que desde o processo de abertura da conta tem diversas validações que não é tão simples, seria bom ver com o Nubank para explicar a sua situação, vou deixar abaixo o link com os canais de atendimento.

Como entrar em contato com o Nubank

19 curtidas

Vc precisa fazer um boletim de ocorrência e informar td isso, e depois entrar em contato com o atendimento do nubank para informar oq aconteceu e verificar o q pode ser feito.

Sugiro abrir o BO o mais rápido possível, pois pelo seu relato, seus dados foram roubados e com isso podem utilizar para aplicarem mais golpes

15 curtidas

Esses golpes cada dia tem um novo…

2 curtidas

Siga as orientações dadas pelos membros @ranielreis e @lorenatelles, são os passos recomendamos para pessoas que estão passando por situações como a que descreveu.

4 curtidas

@carolina_livino

Antes de mais nada seja bem-vinda a nossa comunidade. :partying_face:

Fico triste por vc e seus amigos :smiling_face_with_tear:

Recomendo que entre em contato com o “SAC”.

Boa Sorte na solução do problema, digo isso pois acredito que o banco deve ser o primeira a saber o que esta acontecendo para te ajudar e proteger os demais clientes. :facepunch:

2 curtidas

Em tese eu diria que é “impossível”, exceto se na criação da conta, o golpista tenha feito uso dos seus documentos.

1 curtida

Bem vinda à Nu Community.

Aparentemente os golpistas conseguiram os seus dados em algum vazamento. Procure uma delegacia e faça um BO (que também pode ser feita on-line dependendo do seu estado) e também procure o atendimento do Nubank pra relatar o ocorrido. Nesse link estão os contatos atualizados do atendimento: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

4 curtidas