Estou com uma dificuldade em relação ao empréstimo realizado no cartão da minha esposa por um terceiro que não conhecemos. Preciso de uma ajuda de como proceder e quais formas de entrar em contato com a empresa. Já mandei email para o todomundo@nubank.com.br. mas ainda sem retorno e o numero que entramos em contato também não nos dá retorno.
Boas-vindas à NuCommunity! Sinto muito que esteja passando por isso, esse e-mail serve unicamente para informativos, você precisa entrar em contato pelo Chat do App ou telefone que é mais rápido, vou deixar o link com os canais abaixo. Depois quando tiver com o tempo se puder compartilhar conosco como a pessoa conseguiu fazer isso, espero que seja resolvido!
Se ainda não fez, faça com urgência o Boletim de Ocorrência, além das orientações do colega @ranielreis.
Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @danielwesley . Lamento muito que tenha acontecido isso com a sua esposa. Desejo que tudo seja resolvido o mais breve possível. Siga as orientações dos colegas @ranielreis e @LuizGSF .
Olá @danielwesley. Seja bem vindo. Espero que resolva logo seu problema.
Oi @danielwesley, seja muito bem-vindo à @NuCommunity.
Depois conta aqui para nós, neste tópico, se deu tudo certinho?!
Estamos na torcida pelo melhor.
Depois conta pra gente se resolveu
Olá @danielwesley bem vindo, espero que tudo se resolva!
Como ja diz meu tataravo ,cartao, veiculo, dinheiro em cédula,nao se empresta:rofl:.
Por que se a pessoa trabalha e disse que depois te paga, ela ja gerência mal o proprio dinheiro,entao a chance de calote e grande
A nao ser que seje alguém proximo da sua família e seje caso de vida ou morte.
Fora isso,a pessoa que tem que aprender a viver no nivel que o salario dela condiz.
E se vc cobrar, a pessoa quer debater e fazer vc ser o errado na história.
E voltando ao caso,como um terceiro teve acesso aos dados do cartão?
Esse ponto que também fiquei em dúvida