Golpe de emprestimo

Estou com uma dificuldade em relação ao empréstimo realizado no cartão da minha esposa por um terceiro que não conhecemos. Preciso de uma ajuda de como proceder e quais formas de entrar em contato com a empresa. Já mandei email para o todomundo@nubank.com.br. mas ainda sem retorno e o numero que entramos em contato também não nos dá retorno.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity! Sinto muito que esteja passando por isso, esse e-mail serve unicamente para informativos, você precisa entrar em contato pelo Chat do App ou telefone que é mais rápido, vou deixar o link com os canais abaixo. Depois quando tiver com o tempo se puder compartilhar conosco como a pessoa conseguiu fazer isso, espero que seja resolvido! :handshake:

14 curtidas

Se ainda não fez, faça com urgência o Boletim de Ocorrência, além das orientações do colega @ranielreis.

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @danielwesley . Lamento muito que tenha acontecido isso com a sua esposa. Desejo que tudo seja resolvido o mais breve possível. Siga as orientações dos colegas @ranielreis e @LuizGSF .

7 curtidas

Olá @danielwesley. Seja bem vindo. Espero que resolva logo seu problema.

5 curtidas

Oi @danielwesley, seja muito bem-vindo à @NuCommunity.

Depois conta aqui para nós, neste tópico, se deu tudo certinho?!

Estamos na torcida pelo melhor. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

5 curtidas

Olá @danielwesley bem vindo, espero que tudo se resolva!

4 curtidas

Como ja diz meu tataravo ,cartao, veiculo, dinheiro em cédula,nao se empresta​:rofl::rofl:.

Por que se a pessoa trabalha e disse que depois te paga, ela ja gerência mal o proprio dinheiro,entao a chance de calote e grande

A nao ser que seje alguém proximo da sua família e seje caso de vida ou morte.

Fora isso,a pessoa que tem que aprender a viver no nivel que o salario dela condiz.

E se vc cobrar, a pessoa quer debater e fazer vc ser o errado na história.

E voltando ao caso,como um terceiro teve acesso aos dados do cartão?

Esse ponto que também fiquei em dúvida :pray:

3 curtidas