Estou com uma dificuldade em relação ao empréstimo realizado no cartão da minha esposa por um terceiro que não conhecemos. Preciso de uma ajuda de como proceder e quais formas de entrar em contato com a empresa. Já mandei email para o todomundo@nubank.com.br. mas ainda sem retorno e o numero que entramos em contato também não nos dá retorno.
Boas-vindas à NuCommunity! Sinto muito que esteja passando por isso, esse e-mail serve unicamente para informativos, você precisa entrar em contato pelo Chat do App ou telefone que é mais rápido, vou deixar o link com os canais abaixo. Depois quando tiver com o tempo se puder compartilhar conosco como a pessoa conseguiu fazer isso, espero que seja resolvido!
Se ainda não fez, faça com urgência o Boletim de Ocorrência, além das orientações do colega @ranielreis.
Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @danielwesley . Lamento muito que tenha acontecido isso com a sua esposa. Desejo que tudo seja resolvido o mais breve possível. Siga as orientações dos colegas @ranielreis e @LuizGSF .
Oi @danielwesley, seja muito bem-vindo à @NuCommunity.
Depois conta aqui para nós, neste tópico, se deu tudo certinho?!
Estamos na torcida pelo melhor.
Depois conta pra gente se resolveu
Como ja diz meu tataravo ,cartao, veiculo, dinheiro em cédula,nao se empresta:rofl:.
Por que se a pessoa trabalha e disse que depois te paga, ela ja gerência mal o proprio dinheiro,entao a chance de calote e grande
A nao ser que seje alguém proximo da sua família e seje caso de vida ou morte.
Fora isso,a pessoa que tem que aprender a viver no nivel que o salario dela condiz.
E se vc cobrar, a pessoa quer debater e fazer vc ser o errado na história.
E voltando ao caso,como um terceiro teve acesso aos dados do cartão?
Esse ponto que também fiquei em dúvida