Golpe do boleto falso

Sofri um golpe do boleto falso e já entrei ato com a nubank e eles pediu um prazo de 11 dias e até o momento estou desesperada pois o valor da fatura está muito alto e gostaria de saber se o valor será estornado?
Já fiz o B.O e também protocolei o caso no Procon.
o banco recebedor foi o Bradesco, paguei o boleto no dia 26/03/2024 ás 17:20 e entrei em contato com a nubank no dia 28/03/2024 pela manhã. Será sé deu tempo de efetuar o saque?

1 curtida

Olá, sinto muito que esteja passado por isso. No momento só resta aguardar a análise do Nubank, mas espero de verdade que dê tudo certo, vale acompanhar nos meios oficiais se te retornaram alguma resposta, visto que aqui somos clientes. :handshake:

15 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Lamento pelo seu infortúnio e, a fim de evitar que outras pessoas caiam no mesmo golpe, você poderia detalhar as circunstâncias em que isso ocorreu?

9 curtidas

Olá @Larissa46. Que pena ter caído em um golpe. Espero que resolva seu problema. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Leia esse artigo interessante:

Golpes de internet mais comuns: como não cair neles

4 curtidas

Conversando com uma entende de uma loja falsa, passou toadas informações, tudo certinho, até eu pagar o boleto, me enviou o código de barra, tem link no Instagram e localização da loja. Desconfiei depois que passou um dia e nada de ser enviado o código de rastreio, entrei em contato e não responderam mais.

2 curtidas

Novamente lamento pelo seu infortúnio, porém considere a possibilidade de não reaver o valor pago, vez que nesse tipo de golpe, após concluído, o autor dificilmente é identificado ou localizado.

6 curtidas

Meu deus, espero que se resolva rápido!

2 curtidas

Lamento pelo ocorrido. A compensação do boleto pode levar até 3 dias úteis.
Como é boleto, acredito que seja mais difícil reaver o valor pago.

3 curtidas

Seja bem vinda à comunidade de clientes do Nubank. Também lamento que tenha passado por esse golpe. Na torcida para que possa ser solucionado o mais breve posssível.

6 curtidas

Recentemente a compensação do boleto mudou

Boleto bancário: valor pago até 13h30 será compensado no mesmo dia,a mudança foi desde de 15/03/2024

O prazo de liquidação da cobrança no mesmo dia é conhecido como D+0. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o pagamento realizado após às 13h30 horário continuará com a liquidação no prazo de um dia útil (D+1).

13 curtidas