Golpe do falso assistente nubank, tentativa de compra no seu

Fui vítima de golpe de estelionato, onde uma ligação dizendo se passar por assistente nubank que estariam tentando fazer uma compra no meu nome,já com tantos problemas… acabei sendo vítima do golpe diante pressão psicológica, que a gente não se responsabiliza por danos e tal
quando fui dar conta tava tomando o golpe acionei o MED,e queria saber alguém conseguiu o estorno do crédito?

2 curtidas

Sendo sincero contigo, até hoje vi pouquíssimos relatos, visto que o MED dependerá dos valores estarem na conta do recebedor pra ter a devolução efetivada, então pode ser indicado realizar um B.O pro seu caso, mas vale tentar o MED, quem sabe consigam recuperar e se conseguir conta pra gente, porque relatos assim ajudam outros clientes que estejam passando por isso a ficar ciente.

Sobre o golpe, lamento que tenha enfrentado essa experiência que é no mínimo chata. Tenho visto diversos relatos como o seu pela a NuCommunity e internet, infelizmente os golpistas andam sempre se reinventando e precisamos estar um passo a frente.

15 curtidas

Como excelentemente pontuou o colega @ranielreis, são raros os casos em que o MED traz um resultado satisfatório, dessa forma diga as orientações já elencadas e desejo-te boa sorte.

12 curtidas

Sinto muito pelo ocorrido @Francis_Fortunato. E olha essa novidade, sempre que o time de atendimento do Nubank entrar em contato por telefone com todos os clientes, é possível consultar no app se a ligação é, de fato, legítima. :point_down:

11 curtidas
2 curtidas