Caí no golpe do limite de credito e fizeram um pix via cartao de credito de cerca de 8 mil. Já abri contestaçao com o nubank. Alguem já passou por algo assim? Como ficou resolvido?
Olá @vanessa_vasconcellos, seja bem-vinda à Comunidade do Nubank!
Lamento que tenha caído nesse golpe. O passo principal é registrar um boletim de ocorrência e formalizar isso para o Nubank, para que possam te passar as orientações necessárias sobre como deve proceder.
Boa sorte!
Olá @vanessa_vasconcellos. Seja bem vinda. Poderia descrever como exatamente foi esse golpe?
Obrigada pelo seu retorno. Assim que percebi que havia caído no golpe entrei em contato.com o nubank e informei o ocorrido. Els abriram contestaçao e me deram um prazo de 11 dias corrido. Agora fiz um boletim de ocorrência on line. Eles informaram que vão analisar e me retornarão. Vou mandar para o nubank o registro do BO.
Por nada! Fico na torcida para que dê tudo certo.
Obrigada. Eles ligaram pra mim informando de uma compra supostamente feita e eu disse que nao havia feito. Me pediu pra copiar um codigo que iria limitar meu crédito pra impedir a compra. Colei o código e deu erro. Como fiquei com medo, informei que não iria fazer nada e desliguei. Enfim fizeram um procedimento que quando desliguei eles conseguiram entrar no meu app e usar meu limite de credito enviando como pix. Qndo entendi que era golpe eu desliguei mas não evitei fizeram pix.
Eu tbm. Estou mega aborrecida comigo por ter caído numa dessas e em um valor tao alto…
Banco não entra em contato com os clientes via telefone, muito menos para realizar tais testes. A melhor coisa a fazer quando acontece algo do tipo é desligar o telefone, abrir o app e conversar com os atendentes via chat.
Sim verdade…sei disso não sei pq caí. Me sinto mto mal e chateada.
Poxa. Já recebi uma ligação assim. Mas quando falaram de compra já desliguei. Terrível esses golpes. Obrigado por compartilhar conosco
Normalmente eles jogam para uma terceira conta ou quarta,e sacam.
Impossibilitando o nubank de travar a segunda conta.
Tomara que esses ladrões sejam lerdos e deixou na segunda conta,ai daria para recuperar