Golpe do limite de credito

Caí no golpe do limite de credito e fizeram um pix via cartao de credito de cerca de 8 mil. Já abri contestaçao com o nubank. Alguem já passou por algo assim? Como ficou resolvido?

2 curtidas

Olá @vanessa_vasconcellos, seja bem-vinda à Comunidade do Nubank!

Lamento que tenha caído nesse golpe. O passo principal é registrar um boletim de ocorrência e formalizar isso para o Nubank, para que possam te passar as orientações necessárias sobre como deve proceder.

Boa sorte! :pray:t3:

16 curtidas

Olá @vanessa_vasconcellos. Seja bem vinda. Poderia descrever como exatamente foi esse golpe? :disappointed_relieved:

5 curtidas

Obrigada pelo seu retorno. Assim que percebi que havia caído no golpe entrei em contato.com o nubank e informei o ocorrido. Els abriram contestaçao e me deram um prazo de 11 dias corrido. Agora fiz um boletim de ocorrência on line. Eles informaram que vão analisar e me retornarão. Vou mandar para o nubank o registro do BO.

7 curtidas

Por nada! Fico na torcida para que dê tudo certo. :pray:t3:

11 curtidas

Obrigada. Eles ligaram pra mim informando de uma compra supostamente feita e eu disse que nao havia feito. Me pediu pra copiar um codigo que iria limitar meu crédito pra impedir a compra. Colei o código e deu erro. Como fiquei com medo, informei que não iria fazer nada e desliguei. Enfim fizeram um procedimento que quando desliguei eles conseguiram entrar no meu app e usar meu limite de credito enviando como pix. Qndo entendi que era golpe eu desliguei mas não evitei fizeram pix.

4 curtidas

Eu tbm. Estou mega aborrecida comigo por ter caído numa dessas e em um valor tao alto…

3 curtidas

Banco não entra em contato com os clientes via telefone, muito menos para realizar tais testes. A melhor coisa a fazer quando acontece algo do tipo é desligar o telefone, abrir o app e conversar com os atendentes via chat.

3 curtidas

Sim verdade…sei disso não sei pq caí. Me sinto mto mal e chateada.

2 curtidas

Poxa. Já recebi uma ligação assim. Mas quando falaram de compra já desliguei. Terrível esses golpes. Obrigado por compartilhar conosco :handshake:

3 curtidas

Normalmente eles jogam para uma terceira conta ou quarta,e sacam.

Impossibilitando o nubank de travar a segunda conta.

Tomara que esses ladrões sejam lerdos e deixou na segunda conta,ai daria para recuperar

3 curtidas