Golpe do pix

Preciso de ajuda,cair em um golpe de um usuário da nubank, de um pix que o cara roubou num golpe

Oi @Joao_Vitor62 sinto muito pelo ocorrido! Você fez B.O?
Entre em contato com o Nubank e explique o ocorrido e vê o que eles te orientam

19 curtidas

@Joao_Vitor62, que situação chata :confused:

Mas faça o que a @Valquiria lhe instruiu, B.O. e ligue pro atendimento do Nubank. O telefone é o 0800 608 6236

Nos mantenha atualizados sobre o seu caso. Boa sorte e esperemos que seja resolvido.

14 curtidas

Você já tentou fazer o reporte dessa ação pelo Mecanismo Especial de Devolução? Caso não conheça, basta dar uma olhada nesse tópico para saber mais :point_down:t2:

24 curtidas

Bem lembrado @Vittoria_Cunha :wave:t5: :wave:t5:

6 curtidas

Eu fiz uma transferência errada pra uma pessao entrei em contanto mais essa pessoa me bloqueo

Ola fui vitima de golpe no pix ! Como faco para fazer o cancelamento ?

Boas-vindas a NuCommunity, @Vitoria_Carolina2

Faça o acionamento do MED o quanto antes entrando em contato com o Nubank através dos canais no link:

2 curtidas

Pessoal boa tarde ,

Vamos lá, no dia 06/04/2024 na Loja onde trabalho um casal entrou procurando uma mochila Kitchen Oakley de R$2120,00 . Fizemos a venda normal como para qualquer outro cliente na hora do pagamento o Leonardo Souza de Oliveira , perguntou se podia fazer no pix porque ele e sua namorada estava sem o cartão físico no momento, como a minha empresa ainda não aceita o pix falei para que enviasse com a permissão da minha gerente o pix para a minha conta, foi enviado e no mesmo momento pedi para que o casal me esperasse retirar o dinheiro para que eu pudesse dar a nota fiscal para eles . Tirei o dinheiro e botei no caixa como toda venda que fazemos no dia a dia . No meio do mês de Abril me chegou um email da NUBANK informando que a minha conta havia sido bloqueada por conta de fraude, liguei para ver o que era isso e a colaboradora me informou que não poderia me ajudar e que eu teria que ler o contrato e esperar durante 72h para a solução do problema . A minha conta foi cancelada graças a uma denúncia de contestação de fraude no pix por THAIS CARDOSO ALVES MEDEIROS no dia [06/04/2024] junto ao seu namorado Leonardo Souza de Oliveira , com isso a NUBANK cancelou a minha conta e os meus cartões sem nenhuma informação do porquê estava acontecendo isso e pediram para que eu entrasse em contato com a minha gerente do Banco Santander porque a minha conta do Santander de 15 anos também seria bloqueada .

Hoje no dia [03/05/2024] fui à agência para conversar com a minha gerente e a mesma me disse que havia sido contestada um PIX de R$ 2120,00 da minha conta e com isso o bloqueio foi gerado por conta da NUBANK ter informado sobre essa fraude por conta da contestação feita por THAIS CARDOSO ALVES MEDEIROS junto ao banco INTER .

Resumindo , perdi a minha conta da NUBANK , estou sem receber o meu salário porque a minha conta SANTANDER está bloqueada . Estou sem dinheiro para pagar as minhas contas e ninguém resolve a minha situação poque todo banco que eu falo joga para o outro.

Necessito que isso seja resolvido o quanto antes para que a minha conta seja desbloqueada e eu tenha o meu salario para pagar as minhas contas.

Infelizmente, como clientes não podemos fazer nada!

O que eu posso sugerir é que você entre em contato com o Nubank por outros canais. E te adianto que se o bloqueio foi recente, eles tem até 3 dias para te informar o motivo e de dar um retorno da situação, sobre a sua conta.

2 curtidas

O problema é que a minha conta ja foi cancelada e toda vez que eu mando emailbpra ele volta uma resposta que minha conta foi cancelada e ninguem responde.

Sofri um golpe e preciso do meu dinheiro de volta como faço?

Registre um boletim de ocorrência (mesmo que virtualmente) e formalize isso para o Nubank por um dos Canais de Atendimento, para que possam te auxiliar em como proceder.

Lembrando que, em muitos casos, não é possível reaver o valor perdido.

1 curtida