fiz uma compra de 350 reais em uma loja que tinha loja virtual e loja física, porém efetuei o pagamento através do pix e a loja não me respondeu mais ,me bloqueou…não consigo mais entrar em contato com ninguém,o proprietário da loja mudou de perfil do Instagram e apagou todas as fotos também,o que eu faço?
Olá Darlan, talvez esse tópico te de uma direção
Sinto muito @Darlan_Felipe, faça um boletim de ocorrência e entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do app) ou no meajuda@nubank.com.br.
Olá @Darlan_Felipe, lamento pelo ocorrido e complementando o que já foi dito, segue um link que te diz o que fazer especificamente nesses casos, dá uma olhadinha:
https://blog.nubank.com.br/sos-nu/golpes/comprei-produto-num-site-falso-e-agora/
Boa noite @Darlan_Felipe Seja bem vindo a Cumunidade do Nubank! Lamentamos o que ouve siga as dicas mencionadas acima, mas não deixe de nos contar o desfecho deste caso pois pode ajudar muitas pessoas no futuro a não cair em golpes parecidos e saberem como resolver caso caiam. Ficamos sempre a sua disposição aqui na comunidade para orientar em caso de duvidas.