Olá, infelizmente cai nesse golpe. Fiz a transferência 21:52 e 21:55 recebi uma mensagem de outra Prima avisando ser golpe. Entrei em contato com a Nubank e eles fizeram o bloqueio a da conta pois foi de Nubank para Nubank.
Será que existe a possibilidade de reaver meu dinheiro? Fiz o pré registro de Ocorrência e pela manhã estarei indo registrar o boletim.
Que situação hein… espero que consiga reaver o seu dinheiro, mas pelo o que eu entendo só uma ação judicial para devolver o seu dinheiro a Nubank não tem poder para fazer isso.
Muito obrigado pela seu comentário. Vi em outros poste que uma menina conseguiu.
Estou pedindo a Deus para que esse golpista não tenha conseguido sacar esse dinheiro e o Nubank conseguir me restituir.
Que chato @Taiane_Silva, espero que vc consiga seu dinheiro de volta, ah e faça um boletim de ocorrência, assim é mais uma prova que vc caiu em um golpe.
Bom dia @Taiane_Silva!
Fico bastante chateado por isso ter ocorrido com você, as dicas que o pessoal já te deram são extremamente pertinentes, mas evite de ficar emprestando seu cartão. Ele pode ser cancelado por isso.
Ontem caí nesse golpe. Passaram-se por minha irmã. Tudo muito perfeito. (21) 97237-5580 (este é o telefone que os bandidos usaram. Perdi 5 mil reais. Estou chateado… Abaixo, os dados da conta usada pelos bandidos.
Entrou um novo numero no meu whatsapp. Iniciou a conversa se passando pela minha irmã. Na msg ela dizia: “irmão, anote aí meu novo número. Agora estou com 2 números”. Tinha a foto dela no perfil do whatsapp. Daí, depois de 20 minutos, “ela” informa que o app de banco dela estava dando erro e pede p fazer uma transferência p um credor dela.Passa os dados que postei na foto. Eu caí.