Golpe do WhatsApp transferência para nuconta

Olá, infelizmente cai nesse golpe. Fiz a transferência 21:52 e 21:55 recebi uma mensagem de outra Prima avisando ser golpe. Entrei em contato com a Nubank e eles fizeram o bloqueio a da conta pois foi de Nubank para Nubank.

Será que existe a possibilidade de reaver meu dinheiro? Fiz o pré registro de Ocorrência e pela manhã estarei indo registrar o boletim.

12 curtidas

Que situação chata mana… tomara que vc consiga resolver!! @Taiane_Silva

6 curtidas

Caramba, que situação hein, espero que dê tudo certo, quando resolver por favor nos informe aqui sobre o desfecho.

3 curtidas

Muito obrigado. Estou muito triste, nunca pensei que isso me ocorreria. Espero conseguir reaver meu $$$

3 curtidas

Muito obrigado, eu retorno sim para dizer o desfecho, espero que seja positivo.

2 curtidas

Que situação hein… espero que consiga reaver o seu dinheiro, mas pelo o que eu entendo só uma ação judicial para devolver o seu dinheiro a Nubank não tem poder para fazer isso.

2 curtidas

Muito obrigado pela seu comentário. Vi em outros poste que uma menina conseguiu.
Estou pedindo a Deus para que esse golpista não tenha conseguido sacar esse dinheiro e o Nubank conseguir me restituir.

Muito chata essa situação

1 curtida

Que chato @Taiane_Silva, espero que vc consiga seu dinheiro de volta, ah e faça um boletim de ocorrência, assim é mais uma prova que vc caiu em um golpe.

2 curtidas

Mas no caso clonaram seu contato ?!

3 curtidas

Muito obrigado. Eu irei fazer pela manhã. Triste saber que existem seres humanos assim.

Não foi por meio do WhatsApp da prima. A pessoa se passou tão perfeitamente por ela que não desconfiei.

Sempre emprestei dinheiro e cartão para essa minha prima. Infelizmente a maldade do ser humano não tem limites.

Espero de coração que o golpista não tenha conseguido sacar esse valor.

2 curtidas

Nossa que situação desagradável. Tomara que consiga reaver seu dinheiro. Torcendo aqui🙌

2 curtidas

Infelizmente mesmo @Taiane_Silva.:rose:
Confiar no ser humano está cada vez mais complicado!:pensive:

Espero que vc consiga reaver seu dinheiro! :crossed_fingers:

Ajustei o título do seu tópico para melhorar a pesquisa na comunidade!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Bom dia @Taiane_Silva!
Fico bastante chateado por isso ter ocorrido com você, as dicas que o pessoal já te deram são extremamente pertinentes, mas evite de ficar emprestando seu cartão. Ele pode ser cancelado por isso.

4 curtidas

Muito obrigado pelas palavras e ajuda. Na hora do nervosismo nem prestei atenção no meu título. Fiz já o R.O enviei para o Nubank e aguardar agora.

1 curtida

@Taiane_Silva que chato isso. A nível de informações e para outros se protejam como foi que ocorreu isso ? Vc recebeu um link do Nubank? Um Boleto ? :grimacing:

1 curtida

Ontem caí nesse golpe. Passaram-se por minha irmã. Tudo muito perfeito. (21) 97237-5580 (este é o telefone que os bandidos usaram. Perdi 5 mil reais. Estou chateado… Abaixo, os dados da conta usada pelos bandidos.

1 curtida

Caramba, um valor alto hein, poderia dar detalhes de como foi o golpe? Espero que consiga resolver essa situação. Boa sorte

1 curtida

Entrou um novo numero no meu whatsapp. Iniciou a conversa se passando pela minha irmã. Na msg ela dizia: “irmão, anote aí meu novo número. Agora estou com 2 números”. Tinha a foto dela no perfil do whatsapp. Daí, depois de 20 minutos, “ela” informa que o app de banco dela estava dando erro e pede p fazer uma transferência p um credor dela.Passa os dados que postei na foto. Eu caí.

3 curtidas

@Wesley_Bredoff obrigado👏 por compartilhar, isso ajuda outras pessoas a se protegerem.

Chegou a fazer o BO?

1 curtida