Golpe e fraudes

Fui enganado pelo whatsapp com um número que possuía o algoritmo do nubank, alegando que uma transferência que fiz estava bloqueada temporariamente e que eu deveria fazer a transação novamente, como eu não tinha o valor da transferência, mandaram eu pegar um empréstimo dizendo que não seria cobrado juros e que após a transferência iriam estornar o dinheiro e resetar a minha conta nubank para que os valores fossem estornados e os empréstimos devolvidos, após eu pesquisar no Google vi que o nubank não havia número de atendimento pelo whatsapp e que havia caído num golpe.

Sinto muito @Luan_Canto, você já registrou um Boletim de Ocorrência?

14 curtidas

Oi, @Luan_Canto seja bem-vindo por aqui! :smiley:

Você já entrou em contato com o atendimento do Nubank? Saiba que em casos de golpes é possível acionar um recurso chamado MED - Mecanismo Especial de Devolução. Clica aqui para entender melhor o que é o MED! Relate esse caso de golpe imediatamente ao atendimento do Nubank clicando aqui!

11 curtidas

Qualquer comunicacao fora do app,eu vou la no chat dentro do app ou uso os telefones de atendimento que conheco,Jamais concluo transacoes ou acesso links enviado por terceiros…se enviarem ja falo que nao pago e se depender de eu pagar vai pass fome​:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Eita, amigo. Você caiu em um golpe, infelizmente. Vc precisa fazer um B.O. e entrar em contato através do chat lá no app.

4 curtidas

Opa tomei um golpe pra Uma mulher agora de noite

Clique aqui