Queria um reembolso do meu dinheiro, em uma loja que disseram que não chega nada, ou seja, golpe!
Seja bem-vinda a Comunidade.
Aqui somos todos clientes com disposição para auxiliar.
Para questões relativas a contestação, contate o NU pelo Chat do App.
Olá, @karolineribeiro
Seja bem-vinda a comunidade do nubank, aq somos todos clientes, mas sempre dispostos a ajudar.
Nesse caso entra em contato com o nubank o mais rápido possível, vou te passar alguns meios de comunicação referente ao seu problema
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Canal de denúncia: Canal de Fraude Nubank - Pagina Inicial.
Denúncia de fraudes: fakeforus@nubank.com.br
Olá. Seja bem vinda. É bom sempre verificar uma loja antes pra não ter dor de cabeça depois.
@karolineribeiro seja bem vinda! Se você tiver como provar que comprou e não recebeu, entra em contato com a Nubank e envia as provas. Daqui pra frente, é sempre bom verificar antes de quem está comprando, está tendo muito golpe no mercado!
Antes de comprar em qualquer loja consulte a reputação dela no site Reclame Aqui.
Olá, @karolineribeiro
Seja bem-vinda à nossa comunidade, aqui somos todos clientes, mas sempre dispostos a ajudar.
Segue as dicas do @RadCaio. Importante também fazer uma ocorrência policial. No mais, de agora pra frente, engrosso o coro das postagens dos colegas aqui é sempre bom verificar antes de quem está comprando, como disse o @Oliwa e consultae a reputação de qualquer loja no site Reclame Aqui, como bem apontou o @Edson_Bezerra.
Primeiramente você deverá entrar contato com estabelecimento onde realizou a compra , realizar o cancelamento e pedido do reembolso, o cliente tem o dever e responsabilidade dos seus dados pessoais e do cartão, envie os comprovantes via e-mail para o Nubank do cancelamento e pedido de reembolso realizado e explique sua situação e solicite ao Nubank a contestação, porém o Nubank não pode ser responsabilizado pelo erro do estabelecimento em não entregar a sua compra , mas ajudará vc nessa contestação e resolução do caso , mas primeiro entre contato com o estabelecimento para resolver por lá
É isso aí!