Golpe em contas do Nubank

Fui vitima de um golpe aplicado por alguém que conseguiu aos meus dados / informações / acessos, juntos aos cadastros do Nubank.

O Nubank RECONHECE este golpe, na minha conta, RECONHECE também esta falha no seu sistemas de (falta de PROTEÇÃO…) dados, mas não faz nada;

No agravo, ainda fui destratado pelos atendentes do Nubank, quando fui reclamar;

O Sr "Diogo (que se apresentou como “diretor” do Nubank…) fez compromisso comigo, mas não cumpriu;

Não é por menos, que o Nubank, responde a Processos (Judiciais / Administrativos), pois RESTOU PROVADO que seus clientes são vitimas de golpes, aplicados por pessoas que tem acesso ao banco de dados do Nubank…

Ajude - nos a DIVULGAR

2 curtidas

Bom dia @Raimundo1968, como foi exatamente este golpe? Mais detalhes?

10 curtidas

Diogo diretor do Nubank?

:flushed:

5 curtidas

O golpe está aí @marcosSantonio! :eyes:

9 curtidas

Bom dia amigo. Qualquer comunicação direta de pessoas se passando por uma empresa/instituição é altamente suspeita. Não tem sentido o diretor do Nubank interagir diretamente com um cliente. Temos muitos golpes hoje em dia, alerta máximo sempre.

6 curtidas

A partir desse dado, esteja certo de que o golpe utilizou o nome do NU para te enganar.

Diretor de nenhum banco contata cliente.

11 curtidas

Queria me desculpar, se não me fiz entender, mas em momento algum, eu falei que o “golpe” foi aplicado por alguém se passando por diretor do Nubank.
O que eu disse e repito: “…é que eu reclamei ao Nubank, sobre os fatos, e o Sr Diogo, (após o “BaCen” acionar o Nubank…) entrou em contato comigo, e se apresentou como diretor do Nubank” .
E foi nesse sentido (após o Nubank, ser acionado pelo BaCen…), que ele RECONHECEU as falhas no atendimento, e no sistema de segurança, e fez compromissos comigo, que NÃO FORAM CUMPRIDOS,

1 curtida

Queria me desculpar, se não me fiz entender, mas em momento algum, eu falei que o “golpe” foi aplicado por alguém se passando por diretor do Nubank.
O que eu disse e repito: “…é que eu reclamei ao Nubank, sobre os fatos, e o Sr Diogo, (após o “BaCen” acionar o Nubank…) entrou em contato comigo, e se apresentou como diretor do Nubank” .
E foi nesse sentido (após o Nubank, ser acionado pelo BaCen…), que ele RECONHECEU as falhas no atendimento, e no sistema de segurança, e fez compromissos comigo, que NÃO FORAM CUMPRIDOS,
Ajude - nos a DIVULGAR

1 curtida