Fui vitima de um golpe aplicado por alguém que conseguiu aos meus dados / informações / acessos, juntos aos cadastros do Nubank.
O Nubank RECONHECE este golpe, na minha conta, RECONHECE também esta falha no seu sistemas de (falta de PROTEÇÃO…) dados, mas não faz nada;
No agravo, ainda fui destratado pelos atendentes do Nubank, quando fui reclamar;
O Sr "Diogo (que se apresentou como “diretor” do Nubank…) fez compromisso comigo, mas não cumpriu;
Não é por menos, que o Nubank, responde a Processos (Judiciais / Administrativos), pois RESTOU PROVADO que seus clientes são vitimas de golpes, aplicados por pessoas que tem acesso ao banco de dados do Nubank…
Bom dia amigo. Qualquer comunicação direta de pessoas se passando por uma empresa/instituição é altamente suspeita. Não tem sentido o diretor do Nubank interagir diretamente com um cliente. Temos muitos golpes hoje em dia, alerta máximo sempre.
Queria me desculpar, se não me fiz entender, mas em momento algum, eu falei que o “golpe” foi aplicado por alguém se passando por diretor do Nubank.
O que eu disse e repito: “…é que eu reclamei ao Nubank, sobre os fatos, e o Sr Diogo, (após o “BaCen” acionar o Nubank…) entrou em contato comigo, e se apresentou como diretor do Nubank” .
E foi nesse sentido (após o Nubank, ser acionado pelo BaCen…), que ele RECONHECEU as falhas no atendimento, e no sistema de segurança, e fez compromissos comigo, que NÃO FORAM CUMPRIDOS,
Queria me desculpar, se não me fiz entender, mas em momento algum, eu falei que o “golpe” foi aplicado por alguém se passando por diretor do Nubank.
O que eu disse e repito: “…é que eu reclamei ao Nubank, sobre os fatos, e o Sr Diogo, (após o “BaCen” acionar o Nubank…) entrou em contato comigo, e se apresentou como diretor do Nubank” .
E foi nesse sentido (após o Nubank, ser acionado pelo BaCen…), que ele RECONHECEU as falhas no atendimento, e no sistema de segurança, e fez compromissos comigo, que NÃO FORAM CUMPRIDOS,
Ajude - nos a DIVULGAR