O Nubank me pediu uma validação facial pela manhã e eu fiz para conseguir enviar uma transferência, logo em seguida começaram vários pix na minha conta que não foram feitos por mim. Fui vítima de estelionato queria solução, o Nubank me diz q não vai me ressarcir queria uma solução! ****
14 curtidas
Seja bem vinda a comunidade @Carol123
Neste caso entre em contarto imediatamente com o nubank e faça um Boletim de Ocorrencia.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Roubaram o seu celular?
Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.
7 curtidas
Recentemente o Nu pediu a validação facial duas vezes… creio que está acontecendo muitos golpes, eles estão bem cautelosos.
1 curtida