Golpe estelionato 2

O Nubank me pediu uma validação facial pela manhã e eu fiz para conseguir enviar uma transferência, logo em seguida começaram vários pix na minha conta que não foram feitos por mim. Fui vítima de estelionato queria solução, o Nubank me diz q não vai me ressarcir queria uma solução! ****

14 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Carol123

Neste caso entre em contarto imediatamente com o nubank e faça um Boletim de Ocorrencia.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.


Roubaram o seu celular?

Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.

Acessar a central Me roubaram

7 curtidas

Recentemente o Nu pediu a validação facial duas vezes… creio que está acontecendo muitos golpes, eles estão bem cautelosos.

1 curtida