Comprei um celular, aparentemente era seguro, me mandaram a mei, perguntei pra algumas contas que eles postavam que recebeu e fiz a transferência. Ficaram de me enviar no mesmo dia após o almoço , isso foi na quarta dia 20/04. Me enviaram dia final de tarde um código onde eu não consegui rastreio, na quinta perguntei pra uma amiga que trabalhava no correio. Ela disse que não dava pra rastrear. Na sexta liguei no correio e era inválido. Entrei com contato com vendedor pedindo pra verificarem o código, ou me devolverem o dinheiro. Ele disse que iria resolver e não resolveu me bloqueio. Entrei contato com nubank avisando que cai em golpe , fui na polícia fiz um b.o. Na segunda fui na polícia de estelionato. Bom entrei em contato com banco inter que foi onde fiz a transferência e até agora nada. Alguém pode me ajudar ?
Como foi feito o pagamento do produto? Foi via Pix, ou por meio de cartão de crédito?
6 curtidas
Via TED
Como não é possível cancelar uma TED, sugiro que você abra uma Reclamação no Banco Central, informando os dados da conta do fraudador bem como a ausência de resposta do Banco Inter.
De resto, é aguardar a tramitação da reclamação para que você receba uma resposta do Inter o mais rápido possível e acompanhar as investigações junto a polícia para tentar recuperar o dinheiro.
17 curtidas
Entrei em contato com banco inter me informaram que deram uma resposta pelo nubank, que é pra eu entrar em contato com meu banco. Mas no chat dizem que não podem informar e no e-mail, mandei desde sábado mas não obtive resposta…
Onde você comprou?