Golpe fraude

Sumiu 1900$ da minha conta com diversas transações via pix, e tem ate alguns recebimentos de valores que eu nunca vi, simplesmente roubaram meu dinheiro com dois tipos de nomes diferentes, entrei em contato com a nubank 3 vezes e me fizeram esperar desdo dia 05/06 para agora falarem que não vão se responsabilizar pelo fato ocorrido, estou gestante tendo que passar por todo esse estresse por irresponsabilidade de vocês, entrei com um boletim de ocorrência e advogado para ver se assim resolve essa situaçao, ja que voces nao estao nem ai para os seus clientes.

4 curtidas

Lamento que esteja passando por essa situação. Continue se comunicando com os canais oficiais. Aqui somos membros da comunidade e usuários do banco como você. Não podemos resolver. Desejo boa sorte

2 curtidas

Olá Giovanna (@Giovana777.3) seja bem vinda aqui na Comunidade. Nós não conseguiremos te ajudar porque somos clientes e não temos acesso à sua conta.

Somente o atendimento do Nubank poderá te auxiliar nesta questão. Você tem stes número para entrar em contato :point_down:t5: :point_down:t5:

Caso não consiga resolver, você pode acionar a :point_down:t5: :point_down:t5:
image

Que tudo se resolva!

4 curtidas

Não fazemos parte dos atendimento do banco, somos apenas uma comunidade de fãs.

1 curtida