Nessa manhã de terça feira sofri um golpe para a conta de Evanilda Maria madeira Lopes, isso ocorreu às 9:35 e estou esperando uma resposta para saber sobre o ocorrido já que só eu tenho acesso aos meus dados e ninguém teve acesso nos últimos dias… Recebi um código no celular e dizia ser do Facebook, mas não dei importância…mesmo assim meu dinheiro sumiu!!
Bem vinda a comunidade @Sariane1
você ja entrou em contato com o nubank pelo canais oficiais ?
você diz que seu dinheiro sumiu, mas tem um comprovante de transferencia para outra conta ? ou apenas não mostra os valores, pois se não mostra os valores pode ser apenas alguma instabilidade.
agora se foi feita uma transferencia para outra conta você precisa entrar em contato urgentemente com o nubank e abrir um boletim de ocorencia ?
São coisas importantes a serem feitas,
vou deixar os canais oficais de atendimento aqui em baixo.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.