Eu caí em um golpe, um site dizia ser o oficial da growth, porém não era.
O pagamento foi parcelado em 4 vezes, eu consigo cancelar?
3 curtidas
Olá, sinto muito que esteja passando por isso. Você pode sinalizar a compra procurando na fatura do seu cartão, lá vai ter a opção de “Reportar problema” para seguir os próximos passos. Deixarei um artigo abaixo que dá mais informações a respeito.
17 curtidas
Boas-vindas à NuCommunity, @Dudaff!
Você consegue solicitar o estorno através dos passos que o @ranielreis passou acima, assim a bandeira vai avaliar e retornar com uma resposta
12 curtidas
Olá @Dudaff. Que pena que caiu nesse golpe. Espero que resolva seu problema.
2 curtidas
Conteste a compra o mais rápido possível.
2 curtidas
Seja bem vinda à NuCommunity @Dudaff ; Siga as orientações dos colegas. Se for possível, assim que a situação for contornada, socialize com a nossa comunidade!
4 curtidas
Parabéns
4 curtidas