Golpe nu financeira

Pensei q fosse algum empréstimo q a Nubank fez em meu nome , pq fui fazer pesquisa no banco central e vi na parte de empréstimo e financiamento sobre esses valores , mas já q vc diz q não é empréstimo , td bem, obg.

Cartao de credito é um empréstimo do dinheiro que vc nao tem na hora,creio que cai nessa aba do banco central que vc viu.

Aconteceu algo semelhante com a minha mãe, mas diferentemente ela não tem nenhum tipo de cartão de crédito e fizeram um empréstimo no nome dela com a NU FINANCEIRA!!

Gente eu não sabia disso, estava com pendências no meu CPF fiz acordos paguei e mesmo assim ainda aparecia pra mim, restrições e etc no BACEN eu não sabia o que era, fui atrás de saber tbm eu tenho cartão da nubank mais nunca tive limite alto, e sempre uso no débito, e agora estava consultando tudo aqui no BANCO CENTRAL NÉ PELO SITE, E ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA COMIGO APARECENDO UM EMPRÉSTIMO NO VALOR DE 524,11.

Está aparecendo esse valor associado ao Nubank ?
se você utiliza o cartão de credito, isso é normal o valor da sua fatura é como se fosse um emprestimo.

Caso não utilize o cartão do Nubank, ai o ideal é entender a origem desse valor , e falar com o chat.

2 curtidas

Amigo mas eu não tenho crédito na NUBANK

Bom se não tem, melhor verificar com mais calma essas informações.
pode ser alguma divida antiga, se estiver relacionado ao nubank mesmo, aconselho a entrar em contato com o atendimento.

3 curtidas

Vou entrar, pois eu nunca fiz empréstimo e nunca tive crédito na NUBANK, obrigada… Boa noite

1 curtida