Golpe: Nu Niver 10 anos

Olá pessoal. Mais um golpe rolando em nome do Nubank via WhatsApp. Agora usam o título de NuNiver 10 anos
Vejam a mensagem abaixo.:

*NuNiver 10 Anos!*:purple_heart:

Ganhe R$70 reais no seu PIX em comemoração aos 10 anos Nubank!:purple_heart:

Promoção de aniversário Nu, participe agora! :point_down:t2::point_down:t2:

Esse convite tem validade de 2 horas para você resgatar seu pix de R$70 reais.

18 curtidas

Olá, tudo bem? Obrigado por compartilhar conosco, isso ajudará a alertar mais clientes. Recomendaria denunciar também ao Nubank pelo link abaixo pra que possam tomar medidas legais sobre esse site e a tentativa de aplicar o golpe.

P.S. Seria interessante só por precaução editar o link para que não apareça a pré-visualização e algum cliente acabe clicando sem ver antes as informações do tópico. :handshake:

21 curtidas

Boas-vindas de volta à NuCommunity, @Carlos_de_Oliveira!

Como já informaram acima, deixo um outro artigo sobre o que de fato aconteceu no evento de 10 anos do Nubank :purple_heart:

18 curtidas

@Carlos_de_Oliveira, considere editar a sua postagem para remover a menção ao link, para evitar que algum desavisado, ou por descuido mesmo, acabe clicando no dito cujo.

E obrigado por trazer esse alerta! :+1:

15 curtidas

@Carlos_de_Oliveira Site denunciado no canal de denuncias Nubank.
Remova o link deste site na postagem original por favor.

11 curtidas

Estou tentando mas não consegui ainda

3 curtidas

Pronto! Consegui. Link removido

11 curtidas

Valeu por compartilhar mais esse golpe com a Nossa NuCommunity @Carlos_de_Oliveira :fist_right:t3::fist_left:t3:

Assim os usuários ficam espertos! :+1::+1:

16 curtidas

Obrigado pela informação @Carlos_de_Oliveira

11 curtidas

Obrigado por compartilhar :purple_heart:

7 curtidas

Quero ganhar dinheiro

2 curtidas

Desculpa mandei errado estou compartilhando o nubank e tem gente caindo em golpe viu cuidado

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Vitor_Gabriel14! Todo o cuidado é importante hoje em dia :pray:

7 curtidas

Essa gente é incansável, né? :roll_eyes:

Desse, eu escapo mais ainda. Não tenho whatsapp. :wink:

7 curtidas

Meu amigo recebeu essa mensagem tambem e ja veio me falando “isso e golpe ne ?” Kkkkk

6 curtidas

Até os golpistas estão frequentando a comunidade. Viva a diversidade.

3 curtidas

Pô meu povo, não existe almoço grátis!!! Ninguém, repito, NINGUÉM em sã consciência vai sair mandando mensagem oferecendo grana de graça pra alguém…
Quando recebo uma mensagem desse tipo já excluo e bloqueio o remetente, na hora!!!
Os golpistas estão extremamente audaciosos e espertos, não pode facilitar!!!

6 curtidas

Será que os golpistas estão cada vez mais espertos ou os clientes estão cada vez mais burros ou é a soma destes dois fatores? :slight_smile:

4 curtidas

Isso é chato mesmo viu :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Quero